New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2797 resultados encontrados
-
como eu faco para tirar este feedback do yahoo
como eu faco para tirar este feedback do yahoo
1091° classificado -
Os dowloads dos anexos estão extremamente demorados. Quando não acontecem.
Os dowloads dos anexos estão extremamente demorados. Quando não acontecem.
1429° classificado -
Devolvam meu documentos que estavam nas pastas na antiga versao, me arrependi da hora que fiz a atualizacao
Perdi tudo, quem vai devolver meus documentos ? quero tudo de volta como era antes
1091° classificado -
utilizando o sistema antigo onde as mensagens aparecem integralmente na página
Ver como funcionava dez anos atras
1091° classificado -
deixa eu rabalhar
abre meus email esta ruim de mais demorando
1429° classificado -
DESTRAVANDO MEU EMAIL..... NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR.
POR FAVOR DESTRAVEM MEU EMAIL.... DEPOIS QUE FIZ A ATUALIZAÇÃO ELE TRAVOU E NÃO CONSIGO ABRIR.
PRECISO RESOLVER COM URGÊNCIA1091° classificado -
nao consigo ascessar meus email
nao consigo ascessa meus emal
1429° classificado -
1429° classificado
-
configuração
Tem que melhorar a navegação, o e-mail tem que ser mais rápido e que não trave, tirar as propagandas.
1429° classificado -
Meus contatos não carregam
Não ficou legal essa versão...tudo muito lento
854° classificado -
O sistema esta muito lento
necessidade de ser mais rapido
854° classificado -
ler as sugestões dos usuários
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
1429° classificado -
envio de e-mail travando sempre, lentidão para abrir e enviar anexo. Socorrro!!
Tenho o yahoo como meu provedor número 1, mas com a lentidão em enviar os e-mail e anexo está ficando difícil manter esta prioridade. Diminuir um pouco de propagandas em nossa caixa de e-mail, acho que isto vai ajudar a agilizar um pouco.
1429° classificado -
Nao sei como melhorar, mas este e uma *****.
voces precisam lembrar que ha usuários, em grande numero, que não
nerde e voces estão complicando.1429° classificado -
163° classificado
-
854° classificado
-
Gostaria de ser informada se a pessoa leu o email
Gostaria de ser informada se o destinatário leu a mensagem
854° classificado -
Quando tento expandir a tela para retirada da propaganda, recebo uma mensagem para escolher uma opção mas não aparece nada para ser selecion
Gostaria de maior espaço para visualização das mensagens com a retirada das propagandas do lado direito da tela. Hoje quando clico na seta para expandir a tela, recebo uma mensagem para escolher uma opção para ter maior espaço na hora de ver as mensagens mas não há nada para ser escolhido.
Acho muito ruim a necessidade de uso do celular para acessar o email. Gostaria que tivesse a opção com senha ou algum outro questionamento. Muitas vezes estou viajando e quero acessar meu email em outro computador e não tenho sinal/chip de celular para confirmar o acesso.854° classificado -
Menos propaganda e mais simplicidade. E-mail mais lento de todos que tenho
Muito lento, demora selecionar as mensagens. Muito ruim.
303° classificado -
nao quero o navegador egge
Eu não quero mudar o meu navegador , já tive o egge é muito ruim
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?