New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
662° classificado
-
Pelo menos não achei, como inserir uma figura de " pense antes de Imprimir"...!!!
Colocar figura de "pense antes de imprimir" na assinatura, pelo menos eu não consegui...!! sou usuário novo do Yahoo e-mail, até agora foi essa minha dificuldade
854° classificado -
como apagar arquivos na pasta documentos..
uma maneira de apagar arquivos que não tem mais importancia.
163° classificado -
163° classificado
-
Menu direito não fecha
É bem irritante esse menu lateral direito. E não fecha. Toma muito espaço da tela
163° classificado -
Permitindo que façamos os dowloads dos documentos que nos enviam
Não consigo fazer dowloads dos documentos que nos enviam
1429° classificado -
integração android pc
O aplicativo em aparelhos mobile tem que estar integrado. Onde já se viu não aparecer a caixa de saída?
o que eu eu excluo em um aparelho , não aparece na lixeira do outro.221° classificado -
Os e-mails DELETADOS poderiam ficar arquivados na NUVEM.
Os e-mails DELETADOS poderiam ficar arquivados na NUVEM.
1429° classificado -
Acho que o New Mail não foi testado pela equipe do Yahoo... se fosse testado, não seria liberado ainda. Quero usar a versão antiga.
Trava muito, o anúncio continua mal posicionado como na versão antiga (tem que ficar recolhendo direto ou usar um complemento que expanda a área de leitura do Mail) e as teclas de atalhos não funcionam algumas vezes no Google Chrome (Win7), Chromium (Linux Mint x64) e Firefox (Win7 e Linux).
662° classificado -
393° classificado
-
reclamacao
Concerta essa ***** de site ... bnada funciona... vcs paga a ****** do ti pra que?
393° classificado -
393° classificado
-
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
221° classificado -
Olá. Seria interessante termos a opção de apagar todas as mensagens de uma vez, ou em quantidade maiores.
Apagando mensagens descartáveis.
303° classificado -
Horrible. The blocking functionality disapeared
I receive a GREAT amount of SPAM on this account. Where is the functionality to BLOCK undesired e-mails? It is not just a matter of identifying spam, I REALLY want to block these undesired senders for good. IF THE USER INTERFACE IS PRETTY BUT IT DOESN'T MEET MY REQUIREMENTS THAT MEANS THE USER INTERFACE IS USELESS.
1429° classificado -
662° classificado
-
1429° classificado
-
vI TOMAR NO ** EMIAL DE *****
TOMAR NO ** EMAIL DE *****
1429° classificado -
Tudo piorou.
Voltar o antigo.
163° classificado -
esta pessimo. As mensagens desaparecem antes de acabar de escrever!
Nao consigo esvasiar a Lixeira, o Spam nem outras pastas, vai acumulando, acumulando e dizendo que nao da para esvasiar. Depois o ecra fica escuro e tudo paraliza. Se nao voltar para o antigo vou deixar de utilizar o Yahoo.
48° classificado
- Não encontrou a sua ideia?