New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
Se tornou prático!
O novo layout é muito mais prático de utilizar.
393° classificado -
Bloqueei um determinado e-mail, porém ele continua chegando.
O sistema de segurança não está bloqueando certos e-mails, mesmo que estejam na lista de e-mails bloqueados.
1429° classificado -
303° classificado
-
163° classificado
-
Convites de Reunião recebidos não estão funcionando.
Não vêm as opções de aceitar a reunião e enviar para a agenda do yahoo ( que já não funciona com o Android).
Isto é uma funcionalidade muito básica e comecei a utilizar outro servidor de email para poder manter minha agenda sincronizada com meus compromissos.303° classificado -
163° classificado
-
Não colocar respostas no mesmo email
Não colocar respostas no mesmo email
662° classificado -
esta otimo.
esta otimo
48° classificado -
nao querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
preciso baixar meus arquivos
48° classificado -
tire as propagandas please
bla bla bla bla bla
1091° classificado -
525° classificado
-
gosto desta nova formatação, porem não atualiza o meu e-mail poderiam verificar?
Não atualiza minha caixa de e-mais.
393° classificado -
OFACEBOOK WINDOWS ESTÁ ATRAPALHANDO PARA QUE EU NÃO FAÇA A MINHA CONTA NO YAHOO QUE TENHO MUITOS ANOS meu outro mail auri1947@yahoo.com.br
ESTÃO ATRAPALHANDO A MINHA CONTA NO YAHOO. NÃO SEI DE ONDE MAIS PARTE DA FACEBOOK MICROSOFT. JÁ FIZ VÁRIAS CHAVES DEI MEU EMAIL PARTICULAR E ESTOU ATRELADA AO GOOGLE PORQUE ELE ME AJUDA
393° classificado -
por favor, coloquem o recurso de configuração (engrenagem) com os recursos que os usuários possam optar em mudar para yahoo email básico
por favor tirem esse recurso de feedback do meu email
48° classificado -
Tenho dificuldade para acessar as Pastas, em razão do vosso Icone de Feed back. Pra mim essa versão está muito boa exceto o acesso Pastas.
Dificuldade para acessar as Pastas, em razão do vosso Icone solicitando Feed Back, recomendo enviar um Email especifico contendo esse questionário; de um modo geral acho Muito Boa essa nova Versão. Atenciosamente/Edson Chieza
PS Se possível não me encaminhar emails solicitando minha amizade Facebook eu não tenho Face fizeram um Fake e já tomei providências legais cabiveis .
662° classificado -
525° classificado
-
ficar mais facil
ficar mais facil
221° classificado -
apagar
o botão de apagar mensagem ficou ruim separado .. lá no canto direito .. antes era junto com os icones de favorito.
662° classificado -
Gostei bem mais pratico...
muito mais pratico, permite ter um manuseio melhor e mais agiu...
854° classificado -
Que baixar a ***** do meu arquivo word
Que baixar a ***** do meu arquivo word
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?