New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
EU NAO GOSTEI DA FACILIDADE QUE AS PROPAGANDAS APARECEM TD HORA NO CANTO DA TELA PRINCIPALMENTE A ***** DA SKY,JÁ COMUNIQUEI A VCS VARIAS VZ
A PROPAGANDA DA SKY A TDO TEMPO P...JA COMUNIQUEI A VCS VARIAS VZS....QUE É OFENSIVO E MAIS...
854° classificado -
221° classificado
-
163° classificado
-
163° classificado
-
vagas
quero receber os e-mails do vagas de emprego que bloqueei sem querer e não estou conseguindo desbloquear para voltar a receber
1091° classificado -
525° classificado
-
Eu achei muito bom, me atende em tudo. Gosto da segurança que traz.
Como está sempre aberto em meu celular, sempre que tento entrar em algum computador, me avisam por email, e isso traz uma certa segurança. Não tenho do que reclamar.
854° classificado -
303° classificado
-
Feedback
Interface muito mais dinâmica e moderna. A opção de personalizar o e-mail é muito interessante. Porém, poderia ser alterado o "mim", colocado em mensagens enviadas por nós mesmos, para "eu", pois a primeira opção fica com uma gramática incongruente.
1091° classificado -
Críticas construtivas, pessoal! Essa é a função do feedback.
Apenas um esclarecimento para os usuários desinformados, que por sua vez parecem ser muitos.
854° classificado -
adicionar um segundo email (conta ) no yahoo mail - com anova versao não consigo !
adicionar um segundo email (conta ) no yahoo mail - com anova versao não consigo !
525° classificado -
Envio de mensagens
Enviei e-mail no dia 7/11 e no dia 8/11 o destinatário não tinha recebido. Achei muito lento.
2703° classificado -
Só problemas, não funciona mais com Outlook, aparece propagando a todo momento, não gostei.
Dificuldade de configuração com o Outlook, não baixando os e-mails recebidos no Outlook. Propaganda a todo momento reduzindo o tamanho da página de trabalho.
101° classificado -
ANEXAR ARQUIVOS ESTÁ QUASE IMPOSSIVEL.
ANEXAR ARQUIVOS ESTÁ QUASE IMPOSSIVEL.
101° classificado -
ERRO: na relação de contatos do Yahoo, em "... Ações \/.." esta opção está com problemas... não funciona 100%...
ERRO: na relação de contatos do e-mail Yahoo, em "... Ações \/.." esta opção está com problemas... não funciona 100%..
303° classificado -
Prezados, sugiro a volta do comando de bloquear direto certos e-mails, para que não encham a caixa de SPAM, que temos de conferir.
Eliminação de e-mails indesejáveis.
393° classificado -
resposta imediata
todos os item baixar e-mail principalmente
1429° classificado -
resposta rapida
clicou respondeu sem demora
1429° classificado -
Mudar a opção de sexo. Coloquei Masculino mas aparece como outro.
1091° classificado -
Nova versão excelente!
sempre é bom renovar e está dinâmico e prático como outros sites de e-mail, basta diminuir as propagandas!
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?