New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
No consigo alterar minha foto velha no perfil, mudei no perfil, entretanto quando mando email as pessoas veem minha foto antiga. como posso
como mudo a foto que as pessoas recebem com o email ?
1091° classificado -
1091° classificado
-
Gostaria de modificar o tamanho da area de leitura e o tamanho da área de disposição do restante dos e-mails
Habilitar a modificação das caixas para cada um se adaptar melhor na forma de ler os e-mails
1900° classificado -
Aproveitar melhor a largura do menu lateral esquerdo.
O menu lateral esquerdo está com bom tamanho, boa largura - mas a navegação pelas pastas está difícil, pois as margens desse menu estão muito largas, e a fonte das letras está grande, de modo que os nomes das pastas não aparecem inteiros.
Por exemplo: tenho uma pasta chamada "Utilidades gerais" - porém, o nome da pasta aparece apenas como "Utilidades ...", pois o nome não está cabendo na largura do espaço útil do menu lateral esquerdo.
1091° classificado -
Fui apagar o FWD ( Encaminhado ) do assunto do texto e meu email foi excluido, inclusive da lixeira. Não tem mais como recupera-lo.
Criar uma tecla de exclusão que não seja o Backspace
1900° classificado -
221° classificado
-
Poderiam adicionar novos provedores, governamentais à caixa de correios.
É muito interessante a ideia de concentrar várias caixas de correios em um só e-mail. Como sou servidor público gostaria de adicionar o e-mail institucional também.
1429° classificado -
Adição de emails descartáveis não está funcionando.
Consigo excluir email descartável, mas não consigo incluir um novo.
393° classificado -
1091° classificado
-
Lembretes do Facebook
Novo Yahoo ficou muito bom, o que eu não gosto são das propagandas e outra coisa que me incomoda são os lembretes do facebook
393° classificado -
525° classificado
-
não consigo aceder aos meus contatos
Não visualizo qualquer ícone para aceder aos meus contatos e por isso não consigo fazê-lo
393° classificado -
Onde está a pasta de Span?
Onde está a pasta de Span
525° classificado -
Reforma pouco ousada. Um tanto amadora.
Excesso de comandos no cabeçalho.
1900° classificado -
reduzindo a largura da faixa em cima
reduzir faixa
48° classificado -
Não visualizei a pasta de spam. . no meu nao tinha a pasta de spam. coloquem a pasta de spam, quanto a estar mais lento, pode ser a net. .
adicione a pasta de spam. amei as fotos, os documentos em separado. show.mas coloque um caixa para bloquear mensagens e spam.
48° classificado -
1429° classificado
-
Não precisa mudar em nada!!! É só eliminar as propagandas indesesjadas.
Facilitar nas configurações!
854° classificado -
Assinatura nas mensagens, como fazer?
Help, não sei como fazer!!
25° classificado -
O espaço para visualização das mensagens na caixa de entrada era e continua muito reduzida.
Para gerenciar as mensagens na caixa de entrada é preciso ficar rolando a barra lateral e não dá para ter uma ideia geral das mensagens que entrou... é preciso ter paciência e ficar perdendo tempo rolando a barra... Solução? Aumentar o espaço para visualização das mensagens na caixa de entrada.
163° classificado
- Não encontrou a sua ideia?