New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
525° classificado
-
854° classificado
-
Deletar as fotos indesejáveis
Seria muito bom se pudéssemos ter a liberdade de apagar as fotos que não nos interessava mais.
1091° classificado -
não estou conseguindo imprirmir.
não estou conguindo imprimir. prefiro o anterior
10° classificado -
303° classificado
-
Não carrega nenhuma foto de perfil.
Por favor sempre que tento fazer upload de foto do perfil da erro. nas duas versões do yahoomail.
854° classificado -
393° classificado
-
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava.
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava. Muito ruim. eu quero decidir quando sair de uma pasta.
1900° classificado -
Foto
Prezados,
boa noite!
Já tentei mudar a foto do e-mail várias vezes, mas não acontece nada. Poderiam me ajudar?
Obrigada.
1429° classificado -
Possibilitar filtrar por Remetente, Data e Assunto, tal como MS Outlook.
Possibilitar filtrar por Remetente, Data e Assunto, tal como MS Outlook.
163° classificado -
Para quer deseja retornar o antigo...
Vá em configurações, na parte inferior, bem no finalzinho está escrito "alternar para o modo clássico".
525° classificado -
o espaço com o nome das pastas do lado esquerdo é pequeno
aumentar um pouco a coluna ou deixar livre para o usuário colocar o tamanho que ele precisa.
854° classificado -
vao a *****
vao a *****
1900° classificado -
Continuo a não conseguir apagar ou mover algumas mensagens
Continuo a não conseguir mover ou apagar algumas das mensagens atuais (outras consigo) e não consigo mover ou apagar nenhuma das mensagens da primeira/segunda semana em que surgiram as alterações
1900° classificado -
O span não está visível, se eu não clicar não tenho como visualizar se tem ou não span.
O span não está visível, se eu não clicar não tenho como visualizar se tem ou não span.
854° classificado -
Novo Yahoo Mail.
Mudaram o formato e agora dizem que tem um novo Yahoo Mail. Não gostei de nenhuma das duas versões. A antiga é muito melhor. Mas é óbvio que vou ter que ficar com uma das duas porque a antiga não vai voltar. Acho que antes de fazerem mudanças, poderiam ter consultado os usuários.
854° classificado -
A mim esta maravilhoso estou adorando a performance.
Esta maravilhoso perfeito.
854° classificado -
Gostei da nova versão, a única falha é que é um pouco mas pesada!
só é a única falha é que é um pouco mas pesada!
662° classificado -
Botão de Inserir Anexo
O botão para inserir anexo dificil de usar em telas touch screen, dificulta ainda mais com o botão de enviar ao lado.
525° classificado -
Muita boa a nova versão
Melhorar carregamento anexos
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?