New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
393° classificado
-
Além de tirar excesso de propaganda, melhorar o lado "esquerdo"
Faltam opções do lado esquerdo. Uso o hotmail também e acho bem mais fácil trabalhar (tem rascunho/ pastas etc).
303° classificado -
MEUS E-MAIL ANTIGOS SUMIRAM!!!! ESTOU DESESPERADA E ****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FAZER APARECER MEUS E-MAILS ANTIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
525° classificado -
NAO CONSIGO ABRIR E OU VISUALIZAR OS ANEXOS RESOLVAM URGENTE DEPOIS DE TANTOS ANOS DE YAHOO VOU SER OBRIGADA A CONFIGURAR OUTRO
POR FV RETIREM ESSA SOLICITAÇÃO DE FEEDBACK
1900° classificado -
Retirar estas propagandas que ficam na lateral dos email muito ruim
Colocar o quadro de email mais enxuto
221° classificado -
Por que tenho que receber mensagem no celular toda vez que acesso? É muito chato isso!!! Toda vez tenho que receber código, o caramba.
Toda vez que entro pede pra verificar com código no celular. Isso é muito chato!! Não quero toda vez...basta a senha como em qualquer site, meu Deus!!
221° classificado -
recebo mensagens de maçons, os quais gostaria de bloquear. Mas como hoje, se não tenho mais esta opção.
bloquear algumas mensagens que tenho recebido. estão invadindo meu email.
101° classificado -
854° classificado
-
quero encontrar lairton lucas de moura
encontrar lairton lucas de moura
221° classificado -
Erro ao alternar entre pastas vazias
Quando você seleciona uma pasta vazia (por exemplo, a lixeira se estiver vazia) e depois acessa outra vazia (por exemplo, spam) quando volta a selecionar a primeira pasta vazia acessada (lixeira) ela não funciona.
Outra sugestão estética: Na barra superior o escrito "yahoo mail" fica muito próximo da barra de buscas.1091° classificado -
Desempenho na versão web desktop
a versão mobile (app) é muito mais rápida que o acesso web via desktop, o uso via desktop está muito lento é possível melhorar?
1091° classificado -
393° classificado
-
a mensagem ela mostra a imagem e em seguida a mensagem some
Estou com problemas no Yahoo mail, quando acesso a mensagem ela mostra a imagem e em seguida a mensagem some e eu tenho que clicar novamente nela para aparecer e na pasta entrada mesmo depois de limpar fica sempre marcado um email para ser lido.
101° classificado -
Melhorar a página de impressão de e-mail. Seria bom colocar o logo do "Yahoo Mail", também fazer uma página com aspecto mais profissional.
Melhorar a página de impressão de e-mail. Seria bom colocar o logo do "Yahoo Mail", também fazer uma página com aspecto mais profissional, mais bem trabalhado.
1900° classificado -
Fixar e-mails não lidos como prioridade de visualização
Assim como o Gmail, deveria haver uma opção para visualizar sempre os e-mails não lidos como prioridade. Todas as vezes que desejo verificar quantos e-mails não lidos possuo, tenho que clicar em ordenar e essa ação não é permanente.
1429° classificado -
Senha
Quero mudar, para senha, o meu acesso a minha conta do Yahoo.
854° classificado -
1091° classificado
-
Não consigo anexar meus arquivos... lentidão total
Não consigo anexar meus arquivos... lentidão total
25° classificado -
como achar arquivos em anexo?
não consigo vê arquivos em anexo. Deveria estar no final do e-mail
303° classificado -
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?