New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
303° classificado
-
como faco agora para baixar varias fotos de uma só vez?
quero baixar varias fotos, ou arquivos de uma só vez e não aparece esta função
303° classificado -
Bom dia! Ainda estou analisando, gostei do novo design. vamos ver se as mudanças realmente atendem as espectativas.
Bom dia!
Ainda estou analisando as mudanças, gostei do novo design. vamos ver se realmente atendem as espectativas.525° classificado -
Visualização de mensagens
Acho que seria interessante se possível, incluir uma resposta que seu e-mail lido, como acontece com o Outlook. A pessoa envia o e-mail e não sabe se a outra pessoa leu sua mensagem.
1429° classificado -
Não estou conseguindo anexar meu arquivo,seria algum erro na página?
Sem propagandas no início da caixa de entrada
101° classificado -
101° classificado
-
como podemos melhorar o New mail?
podem melhorar carregando as mensagens de e-mail, por exemplo... ao invés de bugar tanto...
1429° classificado -
temos 1tb de armazenamento mas não temos como desfrutar, fassa como o dropbox
temos 1tb de armazenamento mas não temos como desfrutar, faça como o dropbox
1429° classificado -
525° classificado
-
6° classificado
-
tire o fedebeque ******* do canto esquerdo que eu quero ter acesso a caixa de enviadas
tire o fedebeque do canto esquerd0
2803° classificado -
MUITO LENTO
MUITO LENTO PARA SELECIONAR E APAGAR MENSAGENS. UM DOS PIORES E-MAIL NESSE SENTIDO QUE JA TIVE
48° classificado -
BARRA DE
A barra de busca é muito grande e não está descentralizada, que causa uma estética muito incômoda.
303° classificado -
TIREM ESSAS PROPAGANDAS....PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
SEM TARJA DE PROPAGANDA!!!!
101° classificado -
1429° classificado
-
1091° classificado
-
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
393° classificado -
Deveria ser mais prático para limpar a caixa de correio.
Eu queria colocar todos os e-mails no lixo, mas não foi possível fazer numa só ação. Ele exclui poucos e-mails a cada vez, tornando muito difícil limpar a caixa de correio.
393° classificado -
gostaria de alterar o nome ao qual outros pois faz um tempo que esta com o nome adicionado de un amigo que não trabalha mais comigo
facilidade de ediçao do nome inicial que aparece pra quem envia email
1091° classificado -
Desanexar arquivos dá erros e fecha o firefox.
Problemas com arquivos anexados que sempre provocam erros ao tentar baixá-los.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?