New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
ESTÁ BOM
ESTÁ BOM
854° classificado -
Apagaram todos os meus arquivos das minhas pastas, quero de volta meus documentos
Liberem os arquivos da nuvem, preciso dos meus documentos arquivados nas pastas que criei .
25° classificado -
Avisos de tentativas de violação.
Por Favor, o Yahoo manda o tempo todo mensagem de que tentaram invadir, acessar o meu e-mail, provavelmente por eu estar usando e-mail no celular - Gostaria que parassem de enviar esses avisos.
662° classificado -
Não mudando como voces mudam!!!!! toda vez que voces mudam alguma coisa, estraga tudo! Droga estou odiando esse Yahoo. Não consigo enviar u
Parem de mexer nessa *****!!!!!
Nãom consigo anexar um arquivo!!!!!!!163° classificado -
tudo. o anterior era muito melhor e mais fácil de navegar. Ficou uma porcaria
Retornar a versão anterior
101° classificado -
a outra plataforma era melhor.
a outra plataforma era melhor
101° classificado -
Está quase bom,por enquanto só tem que melhorar nas noticias de informações que não abri pra nós assistirmos !
Está quase bom,por enquanto só tem que melhorar nas noticias de informações que não abri pra nós assistirmos !
1091° classificado -
Span
Não gostei dessa nova versão. As mensagens span não aparecem e quando por engano alguma é marcada como span não consigo traze-las novamente para o inbox.
854° classificado -
nada
Nada a dizer
1091° classificado -
Tirem as propagandas, já seria bom demais.
As propagandas atrapalham muito na hora de visualizar os emails.
163° classificado -
Os anúncios da lateral direita são um problema horrível!
Nada de anuncios na tela, afinal a maioria dos usuarios estão trabalhando e a distração e incômoda
2803° classificado -
Tirando propagandas indezejaveis.
Solicitar se deseja ou não
101° classificado -
Por favor não é possível usar esta versão sem ficar louca
Liberem para voltar à antiga até resolverem as deficiências. Urgentemente.
1900° classificado -
303° classificado
-
1900° classificado
-
Marcar como não lido através do botão direito do mouse
Achei boa nova formatação do e-mail, mas a funcionalidade básica de marcar como lido/não lido com o botão direito do mouse não está mais funcionando o que para mim é péssimo. Se for possível habilitar essa funcionalidade novamente, acho que seria excelente!
854° classificado -
Como voltar para o modo anterior? Este beta está lento e difícil de ler.
Estão faltando opções ou não estão acessíveis? Toda vez que mudam permitem voltar ao modo anterior até que o novo esteja pronto mas desta vez não e está muito estressante.
393° classificado -
Você faz a pesquisa de preços de um determinado produto, Compra-o! Você continua sendo bombardeado com propagandas do material comprado.
Deveria haver um dispositivo para identificar que o cliente já comprou o produto pesquisado em vários sites, evitando o bombardeamento de uma propaganda que não interessa mais. Fica incômodo.
1091° classificado -
Marcar mensagens que forem respondidas.
Favor voltar a colocar um símbolo nas mensagens que forem respondidas.
393° classificado -
Não entendi por que não fica marcado quando respondo a uma mensagem. Como vou saber no futuro se respondi ou não? A versão anterior marcava.
Não entendi por que não fica marcado quando respondo a uma mensagem. Como vou saber no futuro se respondi ou não? A versão anterior marcava.
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?