New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
221° classificado
-
Bom dia, prezados Acrescentar mas uma opção no menu fotos e arquivo
No menu "Foto" "Arquivo" poderia ter uma opção de excluir aquivos permanente que não são uteis mais principalmente fotos. Pois neste campo são seleciona e armazena tudo que foi enviado de forma rápida e eficiente.E um campo muito bom facilita a busca por arquivos e fotos enviadas e recebidas e separadas por ano facilmente. Mas se não tem interesse de não ter a foto ou arquivo por que não excluir.
1429° classificado -
esta confuso, quando tento entrar no email não carrega os anexos que a pessoa enviou APARECE:Não foi possível carregar esta mensagem.
DEVERIA TER UMA FORMA DE OPTARMOS ENTRE A VERSÃO ANTIGA E A NOVA, PELO QUE VEJO, NÃO SOU A UNICA QUE ESTA CONFUSA E IRRITADA COM ERROS DA NOVA VERSÃO DE VOCES.
1091° classificado -
Os Resultado de pesquisa só são listados, não consigo abrir nenhum dos resultados para ler
Os Resultado de pesquisa só são listados, não consigo abrir nenhum dos resultados para ler
1091° classificado -
Tornar extinto o aparecimento de anúncios publicitários em lugares inapropriados; ou seja, que atrapalhe a visualização do e-mail.
É preciso que se desenvolva a criação de um ícone correspondente a criação de anúncios publicitário que tenha a menor proporção simetrica possível.
1091° classificado -
https://www.gazetaonline.com.br/recuperarsenha?action=reset&vtype=reset&vtoken=aa1008a8f77d47448ac91f3edf1bdd34
Não consigo mudar minha senha. Só consigo abrir no meu computador. Viajo e fico sem email. Vou fazer outro, pois vc não me mostram como fazer. Já tentei de tudo.
662° classificado -
Se pelo menos deixarem fazer download dos anexos ja melhora.
Se pelo menos deixarem fazer download dos anexos ja melhora. Entre outros, Yahoo precário.
221° classificado -
Muito bom EU GOSTO!!!!
Podia colorir mais!!! Sou feliz e gosto de cores fortes.
662° classificado -
854° classificado
-
Exige muita memória da maquina pra funcionar
Mesmo com uma máquina/pc com configuração atual, ou internet robusta, o email trava muito. É um sufoco sair da caixa de entrada pra rascunhos ou para as mensagens enviadas. Vocês estão na contramão da praticidade. Tentem otimizar isso, colocar um email que abra logo e que não irrite o usuário durante o uso. É um martírio usar o email no pc. Só é agil no celular
854° classificado -
ser opcional as propagandas; pois só com resultados medidos essa propagandas pode continuar
ser opcional as propagandas; pois só com resultados medidos essa propagandas pode continua
662° classificado -
Seleção de e-mails
O botão de seleção de e-mails é muito pequeno e se clicar fora dele desmarca todos os e-mails selecionados.
854° classificado -
Não consigo carregar e-mail quando procuro pela guia buscar
Não consigo carregar e-mail quando procuro pela guia buscar
1429° classificado -
Não consigo inserir imagem como assinatura de e-mail.
Consigo fazer e editar a assinatura de e-mail, porém, eu precisava inserir imagem na assinatura e não estou conseguindo.
101° classificado -
todo bem. só que não quero email desse tal Periodico Cubano, eu no me cadastre nele e não encontro como sair dele. obrigado. Angel D.
todo bem. só que não quero email desse tal Periodico Cubano, eu no me cadastre nele e não encontro como sair dele. obrigado. Angel D
1429° classificado -
propaganda pode deixa só no site de vcs. não quero receber propaganda mais. mesmo porque sou nova nesse plano e quero apenas o necessário.
propaganda pode deixa só no site de vcs. não quero receber propaganda mais. mesmo porque sou nova nesse plano e quero apenas o necessário.
303° classificado -
não consigo fazer download
preciso fazer download urgente, trabalhos da faculdade, preciso de uma resposta
393° classificado -
A propaganda trava a abertura de busca
pesquisa sem propaganda nenhuma
525° classificado -
393° classificado
-
Tema: todo preto
todo preto.
662° classificado