New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
nao gostei do novo email como faço para voltar no antigo
nao gostei do novo email como faço para voltar no antigo
662° classificado -
Falta de atualização dos e-mails lidos
Além da lentidão, a nova atualização do e-mail não permite que os e-mails lidos sejam automaticamente postos como lidos na caixa de entrada. Estou tendo que alterar de forma manual!
1429° classificado -
SIMPLIFICAÇÃO DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DO SERVIÇO
o fedback que vcs pedem quando para ver ou escrever e-mails, toma a tela toda do iPhone e, como o teclado cobre a parte da avaliação, não é possível avaliar, escrever ou ver e-mails. O FEEDBACK PODERIA SER SUBSTITUÍDO POR UM SINAL POSITIVO OU NEGATIVO COM UM ESPAÇO PARA A NOTA. Assim, se o usuário quiser, pode sair da tela e continuar sua atividade, pq não tem outro jeito de saír, sem azer a avaliação. Nestes termos, o mail está péssimo. Nota (-)5. Suzana Alípaz
1900° classificado -
muito lento, o antigo é melhor, muito melhor.....
muito lento, o antigo é melhor, muito melhor.....
393° classificado -
1429° classificado
-
O yahho não abre anexos. Quero voltar pra o antigo.
Se não voltar vou ter que sair
525° classificado -
quero poder escolher a quantidade de emails que vou excluir.
quero poder escolher a quantidade de emails que vou excluir.
163° classificado -
Não consigo reenviar emails
Não consigo reenviar emails.
854° classificado -
Não ajuntar os emails dos destinatarios iguais
Deixar os emails de destinatários iguais separados, ajuntar não ajuda.
1429° classificado -
muito lento, a diferença de velocidade para quem trabalha é gritante comparado com a versão antiga. obrigado
muito lento, a diferença de velocidade para quem trabalha é gritante comparado com a versão antiga. obrigado
525° classificado -
o que está com problema é o feedback!
não consigo baixar, nem imprimir nada devido à esse feedback!!!
525° classificado -
525° classificado
-
o e-mail trava o tempo todo. Tenho email do yahoo há muitos anos, mas se continuar assim vou cancelar minha conta.
o e-mail trava o tempo todo. Tenho email do yahoo há muitos anos, mas se continuar assim vou cancelar minha conta.
662° classificado -
854° classificado
-
Tenho 2 caixas de email e uma delas foi deletada, sem a minha autorização. Não consigo contato para resolver o problema.
A empresa deveria disponibilizar um chat para ajudar em casos em que as perguntas e respostas não dão solução para o problema.
Mesmo que fosse cobrada uma taxa para isso, é importante podermos ter o contato da empresa.1429° classificado -
Sugestão importante: retorno à pasta que já estava aberta!
Eu uso o Yahoo com várias pastas, porque me organiza melhor. E uso mais de um e-mail nele também. Após a mudança (que aprovo, só isso está me deixando louca, na verdade - risos), eu abro minha pasta X, com meu e-mail novo, para ser respondido. Leio. Respondo. E o Yahoo não me retorna automaticamente para a pasta onde eu estava! Ele volta para a caixa de entrada.
Na versão antiga, o Yahoo me mantinha na pasta onde eu estava e então eu não precisava voltar, e ficar "procurando onde eu parei", como preciso fazer agora.Espero ter conseguido passar…
1429° classificado -
Mensagens já apagadas retornam para caixa de entrada
Quando apagamos uma mensagem, a mesma tem que ser retirada da caixa de entrada, após alguns dias ela está de volta na timeline, isso ocorre tanto no Windows, quanto em Smartphones e Tablets pelo sistema Android
854° classificado -
854° classificado
-
Privação do nosso livre harbitrio
parem com esse ataque a nossa liberdade com imposiçoes e obrigatoriedades em responder esse feedbach, removam imediatamento ou serei obrigada a cancelar meu email !!!
25° classificado -
Maior interação entre e-mail e vida pessoal, tal qual integração a calendário, tarefas, documentos e etc.
Criar um ambiente como um computador portátil; onde ao acessar o e-mail eu tenho tudo que um HD de computador tem, ou ao menos o básico, tal qual "word", "excell", e outros.. é uma ideia para integrar as atividades de quem trabalha. Ainda, um ambiente como pastas estilo windowns, com uma interação mais dinâmica. Com isso o Yahoo seria uma ferramenta acima da média.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?