New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
Sumiram com o botão atualizar da caixa de entrada?!?!
Coloquem o maldito botão lá novamente.
1091° classificado -
Não posso mais filtrar e-mail, resposta do e-mail não tem diferença mensagem antiga da atual, quero e-mail antigo!!!!
Antes conseguia filtrar um e-mail específico para uma pasta específica, já não consigo mais. Quando vou responder um e-mail, não aparece um traço ou algo que diferencie a mensagem antiga da nova. Visualização da mensagem não permite rolar para o lado, tenho que abrir o e-mail para ver.... resumindo, detestei!
303° classificado -
bloquear e mail indesejado
Tem que retornar o mecanismo "rápido" de bloquear endereços de e mails. Entrar na configuração para cadastrar os indesejados, é trabalhoso, vai na contramão da agilidade da internet.
303° classificado -
isso tá um porre
O yahoo ta ficando um porre.
854° classificado -
fazendo ele funcionar
O novo correio esta muiiiiito lento. Nao consigo enviar nenhuma mensagem e nem anexar arquivos no yahoo pelo site, no aplicativo funciona normal, mas no site esta horrivel, tanto a versao antiga como a nova. O que esta acontecendo?
1429° classificado -
Tá muito ruim! Parece um site fake! Cheio de propaganda! É irritante!
Dêem a opção de voltar ao modelo anterior enquanto não melhoram essa versão.
Estou a ponto de abrir uma conta no gmail...
303° classificado -
Não lidos
Ao invés de pasta "não lidos", pastas para "promoções" e "sociais" como no gmail facilitam ao deletar o desnecessário.
2803° classificado -
1091° classificado
-
Por favor, com a solicitação de opinião, que eu já dei, vocês estão bloqueando m/acesso a pastas importantes...
Bom dia. Eu já participei do fórum dando m/opinião, e o anúncio de participação no feedback permanece bloqueando m/acesso a pastas importantes. O que mais devo fazer para solucionar esse problema? Grata p/atenção.
1429° classificado -
Recentemente foi apagado um filme de aniversario de um primo meu. Pergunta foi ele ou foi a equipa do facebook?
Recentemente foi apagado um filme de aniversario de um primo meu. Pergunta foi ele ou foi a equipa do facebook?
1429° classificado -
.
.
1429° classificado -
Nesta nova versão não estou conseguindo enviar arquivos maiores de 25m.
Tem como voltar a permitir enviar arquivos maiores de 25m?
854° classificado -
Acompanhando sempre as novas evoluções
Descrever sempre com bastante clareza.
1429° classificado -
1091° classificado
-
393° classificado
-
os atalhos devem estar mais ostensivos facilitando os acessos
acessos facilitados através de atalhos ostensivos
1091° classificado -
NÃO ENVIANDO TANTA PROPAGANDA E DEIXANDO A TELA MAIS "CLEAN" PARA O USUARIO.
PROPAGANDA NÃO DEVE APARECER NA PARTE DOS e-Mail. e nem ocupar espaço de nossa tela.
525° classificado -
1429° classificado
-
1429° classificado
-
Primeiro lugar, meu e-mail esta travando, aviso de não ter conexão com internet, dando erro, não consigo interagir, algo querealmentefuncion
Nem consigo usar o que existia, nem consigo nada é erro, é sem conexão com a internet, como posso opinar com algo que esta com problemas no antigo e no novo? já estou inclinado a encerrar a conta, tenho outros e-mails como gmail, hotmail, e não tem estes problemas.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?