New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
393° classificado
-
Horrible. The blocking functionality disapeared
I receive a GREAT amount of SPAM on this account. Where is the functionality to BLOCK undesired e-mails? It is not just a matter of identifying spam, I REALLY want to block these undesired senders for good. IF THE USER INTERFACE IS PRETTY BUT IT DOESN'T MEET MY REQUIREMENTS THAT MEANS THE USER INTERFACE IS USELESS.
1429° classificado -
Após migrar para o novo e-mail ele não está fazendo upload de mensagens de e-mail e não está enviando e-mails, apenas recebendo...
Precisamos de uma versão mais rápida, está inviabilizando manter meus e-mails com a Yahoo.
1429° classificado -
1429° classificado
-
Não aparece a quantidade de spam.
Não aparece a quantidade de spam , pois muitas vezes cai um e-mail legitimo por lá.
662° classificado -
As pessoas não conseguem me enviar email. Diz que o email não existe. O que eu devo fazer?
As pessoas não conseguem me enviar email. Diz que o email não existe. O que eu devo fazer?
1091° classificado -
854° classificado
-
Tentar uma maneira que seja mais facil para a gente se conectar ao yahoo
uma forma de entrar melhor no email sem tanta burocracia
1091° classificado -
vI TOMAR NO ** EMIAL DE *****
TOMAR NO ** EMAIL DE *****
1429° classificado -
esta nova versão esta muito lenta
esta nova versão esta muito lenta, demorando para abrir os emails.
525° classificado -
preciso mais tempo para avaliar
Em fase de testes só com uso diariamente saberei avaliar,obrigado.
1091° classificado -
Quero imprimir assim que der o comando.
Não gostei do novo modelo
163° classificado -
Eu gosto muito do Yahoo, estou com ele há muitos anos. Mas não fiquei confortável com esse modelo novo não...
Eu gosto muito do Yahoo, mas o novo modelo me confundiu e não acrescentou nenhuma ferramenta que pudesse melhorar o que eu já avaliava estar muito bom. Se os Srs. puderem voltar ao modelo antigo, acrescentando a visão de um calendário, seria excelente. Parabéns à equipe Yahoo pela atenção.
525° classificado -
Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher
Categoria: Visualização
- Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher.
- Mais espaço para digitação e leitura de e-mail
- Diminuir botaão de procura , mas não retirar
1091° classificado -
393° classificado
-
Bloqueei um determinado e-mail, porém ele continua chegando.
O sistema de segurança não está bloqueando certos e-mails, mesmo que estejam na lista de e-mails bloqueados.
1429° classificado -
Envio de mensagens
Enviei e-mail no dia 7/11 e no dia 8/11 o destinatário não tinha recebido. Achei muito lento.
2803° classificado -
Quero abrir o média player para ver vídeos que me mandam por email. Como faço?
Não tenho ideias, quero abrir o média player. Como faço? Quero ver vídeos que me mandam por email.
393° classificado -
Rolagem no APP não carrega todas as mensagens.
No aplicativo, quando rolamos a tela para baixo, muitas mensagens não carregam. Ex: estou vendo as mensagens de 2 horas atrás, aí desço a tela, já vai para mensagens de 2 dias atrás. Tudo que estava neste meio demora demais para carregar. Muitas vezes achei que tinha perdido o email.
662° classificado -
Quero o modelo antigo. Péssimo essa nova versão!
Muito ruim, letras pequenas. layout muito feio. Espaço muito largo para propagandas, reduzindo o espaço da tela para o usuário. Decoração horrível.Odiei muito arrependida com a mudança. Favor me retornarem ao modelo anterior.
101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?