New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
Caixas laterais com assuntos: educação, atualidades, fashion, blogs, curiosidades, tribos
Em barra lateral ao email, gavetas ( sentido literal) que possamos acessar para ajuda no momento de redigir o email.
Luciana de Cássia Gazzi662° classificado -
Enviar e-mail grande
O diferencial do mail yahoo, é a capacidade de enviar e-mails grandes usando o drop box e google drive, sem estas funcionalidades, ele passa a ser um e-mail comum, considerando que os outros provedores também já concedem tamanho ilimitado de armazenamento.
Sugiro a implementação da tecnologia para tornar ativa a funcionalidade303° classificado -
101° classificado
-
525° classificado
-
resposta imediata
todos os item baixar e-mail principalmente
1429° classificado -
resposta rapida
clicou respondeu sem demora
1429° classificado -
acho que tem quer ser funcional
deve ser imediato simplificado e direto clicou respondeu
101° classificado -
525° classificado
-
Tenho uma bom sinal de internet em casa , mais o e-mail trava muito . Se pudessem melhorar este item ficaria grato.
Acelerar o servidor do yahoo
393° classificado -
nao conssigo baixar a nf so aparece uma pagina cheia de letras volte a antiga versao ou melhorem isso por favor
melhorando o serviço como era antes facil e pratico simples pr as pessoas entenderem
525° classificado -
Odiei,
nossa, muito lento, trava demais, nao abre os pdf, volta o antigo ou entao melhore isso, invista mais nesse email, porque ta dificil.
525° classificado -
525° classificado
-
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
221° classificado -
não consigo visualizar meus mail
prefiro o anterior
393° classificado -
preciso que libere minhas mensagem no windows 10
navegar no Windows 10
525° classificado -
nao sei o que poderia ser melhorado nao, pois ja esta otimo
pois agora nao sei mesmo
662° classificado -
não quero comentar
Não quero comentar
101° classificado -
vendam pra uma empresa competente, melhor.
ta uma porcaria...nunca acho as mensagens quando vou responder...acabo respondendo pra mim mesmo, péssimo....e o botao enviar tem que ficar A VISTA!!! nao escondido como está...quando enviamos a mesagem, ela foi? nao foi? nao sabemos.
vendam a empresa. de nada.1429° classificado -
ao excluir mensagem do spam trava
melhorias.
221° classificado -
221° classificado
- Não encontrou a sua ideia?