New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
662° classificado
-
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
393° classificado -
Listar emails de remetente
Pelo raios de Zeus, voltem com a opção de ao clicar no remetente aparecer a opção de listar emails já enviados por ele!
48° classificado -
voltar como era antes.
voltar o que era antes, certas novidades só atrapalham.
525° classificado -
Gostei bem mais pratico...
muito mais pratico, permite ter um manuseio melhor e mais agiu...
854° classificado -
Como faz para voltar para a versão anterior?
Esta versão fica carregando O TEMPO TODO, por isso o cursor fica saindo da mensagem, então não consigo nunca terminar um email sem ter que clicar nos rascunhos e achar a mensagem novamente.
Por favor, verifiquem.393° classificado -
Que baixar a ***** do meu arquivo word
Que baixar a ***** do meu arquivo word
854° classificado -
EU NAO GOSTEI DA FACILIDADE QUE AS PROPAGANDAS APARECEM TD HORA NO CANTO DA TELA PRINCIPALMENTE A ***** DA SKY,JÁ COMUNIQUEI A VCS VARIAS VZ
A PROPAGANDA DA SKY A TDO TEMPO P...JA COMUNIQUEI A VCS VARIAS VZS....QUE É OFENSIVO E MAIS...
854° classificado -
dificuldade enorme de fazer doawload
insuportável voce ter um e-mail que não lhe permite baixar arquivos de forma rápida e eficiente
101° classificado -
Não colocar respostas no mesmo email
Não colocar respostas no mesmo email
662° classificado -
Por favor devolva a versão anterior... Odiei essa!!! Nem posso colocar as paisagens
Odiei essa versão pelo amor e Deus! Deixe a versão anterior e mais opções de paisagens, me faziam muito bem...
303° classificado -
O aplicativo de email deveria ser protegido no celular no mínimo com uma senha numérica para ter acesso aos e-mails.
O aplicativo deveria ter a opção de selecionar uma senha para ter acesso aos e-mails, já que ao perder o celular as senhas e acessos a outros conteúdos ficarão fáceis de descobrir bastando apenas acessar tudo via e-mail principal ou secundário.
854° classificado -
Versão extremamente simples comparada a antiga, não achei nem como configura-la. Quero a antiga de volta.
Achei q melhorou em termos de rapidez, mas piorou em todo o resto. Na antiga eu tinha um fundo estampado nessa é uma cor ridícula em cima e fundo branco. Cadê o botão para configurações? Bom no meu e-mail ele simplesmente não existe mais. Por esses e outros motivos quero minha versão antiga de volta. Vcs perguntaram se eu queria testar, testei e não gostei, quero a antiga de volta!!!
662° classificado -
Estou tentando encerrar essa conta de email porém não consigo,como faço?
Estou tentando encerrar essa conta de email porém não consigo,como faço?
1091° classificado -
Eu achei muito bom, me atende em tudo. Gosto da segurança que traz.
Como está sempre aberto em meu celular, sempre que tento entrar em algum computador, me avisam por email, e isso traz uma certa segurança. Não tenho do que reclamar.
854° classificado -
Tenho dificuldade para acessar as Pastas, em razão do vosso Icone de Feed back. Pra mim essa versão está muito boa exceto o acesso Pastas.
Dificuldade para acessar as Pastas, em razão do vosso Icone solicitando Feed Back, recomendo enviar um Email especifico contendo esse questionário; de um modo geral acho Muito Boa essa nova Versão. Atenciosamente/Edson Chieza
PS Se possível não me encaminhar emails solicitando minha amizade Facebook eu não tenho Face fizeram um Fake e já tomei providências legais cabiveis .
662° classificado -
Adorei, continuem assim sempre melhorando e aperfeiçoando para novas experiencias
Adorei, continuem assim sempre melhorando e aperfeiçoando para novas experiencias
1091° classificado -
Não consigo deletar os anexos abertos de e-mails recebidos. Não consigo visualizar o anexo do e-mail a ser enviado.
Devolvam-me a versão anterior. Yahoo não fez o bench mark, nem teste das versões a serem liberadas? Aprendam a trabalhar! A versão beta deve ser liberada para alguns colaboradores, e somente após corrigir os erros, é que se deve liberar para os usuários normais como eu.
163° classificado -
no memento sem comentários.
no momento sem qualquer comentário.
1091° classificado -
como faço pra recuperar meus email
sumiram todos os email;
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?