New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2865 resultados encontrados
-
1091° classificado
-
Novo E-mail
Quero parabenizar toda a equipe Yahoo pelas modificações, o novo e-mail ficou ótimo! acredito no potencial da Yahoo, obrigado a todos!
854° classificado -
Sim quero seguir com a nova versão
Eu gostei dessa versão e quero sim continuar usando-a ficou mais intuitiva vale a pena
1091° classificado -
Só problemas, não funciona mais com Outlook, aparece propagando a todo momento, não gostei.
Dificuldade de configuração com o Outlook, não baixando os e-mails recebidos no Outlook. Propaganda a todo momento reduzindo o tamanho da página de trabalho.
101° classificado -
Configurar melhor o tamanho do layout
Gostaria de poder personalizar ainda mais o tamanho das larguras do meu layout da minha área interna.
1900° classificado -
Acho que vocês deveriam melhorar a velocidade. Reconheço que vocês estão tentando acertar. Parabéns! Pois, a passividade é o pior caminho.
Acho que a melhor forma de evitar bugs, seria desenvolver uma plataforma onde testadores pré-convocados, teriam acesso aos softwares Betas. Em segredo, os testadores teriam um status diferenciado, podendo dar sugestões online aos desenvolvedores. Eduardo Costa - Consultor. (81) 9 9297 2004.
1900° classificado -
Problemas com o download
Não consigo completar o download de arquivos maiores, a versão está mais pesada também criando um problema quando se faz uso de conexões mais lentas, não gostei.
163° classificado -
Quero deletar o conteudo que aparece nas fotos
Ter a opção para deletar as imagens que aparecem na pasta Fotos, pois tem muitas imagens e fotos que não interessa mais visualizar.
854° classificado -
A alteração do new mail foi para pior.
Voltar ao que era.
1429° classificado -
atualizar a versão sem grandes alteracoes no layout
Atualizar a versão mas sem grandes alterações no tema antigo
1091° classificado -
Gostei da nova versão. Mais dinâmica
Gostei da nova versão. Mais dinâmica.
1429° classificado -
ANEXAR ARQUIVOS ESTÁ QUASE IMPOSSIVEL.
ANEXAR ARQUIVOS ESTÁ QUASE IMPOSSIVEL.
101° classificado -
Não consigo enviar nada de email, como faço para enviar
Não consigo enviar emails, estou saindo totalmente prejudicada, como faço para enviar?
662° classificado -
Visualização de documentos por pasta
Gostei de haver uma aba específica para visualizar somente os anexos. Visualizações>Documentos. O visual do antigo era mais bonito. Talvez se pudessemos visualizar os documentos por pasta, seria uma boa. Valorizei bastante a separação dos e-mail por ano, facilita também O yahoo podia ter um serviço em que baixassemos todas as mensagens para o HD do PC, assim teríamos um backup.
1900° classificado -
662° classificado
-
SENHA DE ACESSO À CONTA DO YAHOO
Desculpe usar a ferramenta para outra finalidade. Foi com satisfação que consegui recuperar a minha conta antiga do Yahoo. Ocorre que nao consegui salvar nenhuma senha para aplicar a minha conta de e-mail.
Estou com ela aberta e tenho receio de fechar e não conseguir mais acessar a conta.
aguardo breve orientação.
muito obrigado.
Carlos Arnaldo662° classificado -
Gostaria de modificar o tamanho da area de leitura e o tamanho da área de disposição do restante dos e-mails
Habilitar a modificação das caixas para cada um se adaptar melhor na forma de ler os e-mails
1900° classificado -
Fui apagar o FWD ( Encaminhado ) do assunto do texto e meu email foi excluido, inclusive da lixeira. Não tem mais como recupera-lo.
Criar uma tecla de exclusão que não seja o Backspace
1900° classificado -
Atitudes
Não por mais propagandas chatas e inconvenientes que não tem nada a
ver com nada e só enchem a tela de besteiras, se você quer procurar algo você tem a internet, por que a essa mania de metralhar os olhos das pessoas com propaganda inútil, sem nenhum interesse do cidadão.1429° classificado -
Perdeu identidade.
A versão anterior era mais agradável.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?