New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2937 resultados encontrados
-
Fazendo com que os anexos sejam devidamente carregados.
Simples, basta voltar a funcionar o envio de arquivos como anexos dos e-mails. Não consigo mais anexar nada e isto tem me prejudicado em meu trabalho!
662° classificado -
mudar senha
Olá, quero trocar minha senha, porém não existe NENHUMA forma de mudar. Já acessei as configurações da conta e do email, li os guias, fóruns de ajuda e nada, simplesmente não existe forma de alterar a senha. Me ajudem, por favor.
221° classificado -
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão.
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão. O atalho poderia ser reativado.
1428° classificado -
atualização
Ficou bacana o layout, mas faltou um botão de atualização da caixa de entrada, ao lado do nome "Entrada", assim como tinha no antigo.
1091° classificado -
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
303° classificado -
Gostei da nova versão, parabéns!
Tenho esse e-mail desde 2004 e sou muito fiel ao yahoo mail. Obrigado galera!
662° classificado -
Me ajudem. Não tenho email de acesso nem mais o número de celular antigo pra conseguir ter acesso a meu email pelo aplicativo no celular.
Colocar um link para atualizar o número de celular e atualizar o novo email auxiliar/de acesso, pois não consigo entrar no meu email com o celular novo e número novo e email de acesso desativado
662° classificado -
Que não envie códigos para entrar. Geralmente custa a entrar o celular. Exclua o feed back pois bloqueia as pastas. O yahoo está horrível
que voltem ao yahoo anterior
1900° classificado -
Retirando propaganda que fica acima dos emails. Ela confunde, irrita e atrapalha.
As propagandas que ficam acima dos emails parecem verdadeiras pegadinhas. Visam que o usuário clique nelas por engano e não por interesse na propaganda. Elas causam irritação, confundem o usuário e prejudicam a reputação de um bom provedor de emails junto aos usuários.
393° classificado -
Botão "phishing"
Na versão antiga do email apesar de bem escondida tinha a opção de marcar um email como "phishing". Na versão nova essa opção não aparece em nenhum lugar. Por favor incluam o botão "relatar phishing" na pasta SPAM de preferência, em algum botão no alto ou clicando com o botão direito do mouse na mensagem.
1428° classificado -
aquela barra ao lado direito quando vc escreve o email é totalmente desnecessária
aquela barra ao lado quando vc vai escrever o email, dizendo o destinatário é totalmente desnecessária e piora a visualizaçao da mensagem
525° classificado -
lentidão
muito lento em todos os sentidos, até para escrever...
163° classificado -
393° classificado
-
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava.
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava. Muito ruim. eu quero decidir quando sair de uma pasta.
1900° classificado -
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Precisam incluir mais opções dentro deste botão que permita essa e outras alterações...525° classificado -
A tela tem mais propaganda que informação da caixa de e-mails, é péssima, e mesmo sendo minimizada, retorna. Falta de respeito absoluto.
O Yahoo deveria ter o mínimo de respeito com o usuário, pois mesmo depois de minimizar as inúmeras telas de propaganda, inclusive a barra lateral, elas voltam, tem mais propaganda que informação de e-mails na tela. Para que serve um filtro de spawn se o próprio Yahoo é uma fábrica de spawn o tempo todo???? ******** e ofensivo, só não encerro minha conta porque é um e-mail muito antigo e há inúmeros cadastros e contatos com ele. Depois desta atualização que só piorou passei a usar o Outlook, ao menos não sou obrigado a ver tanta propaganda.
393° classificado -
525° classificado
-
entrar na lixeira e recuperar email enviado por engano
quero recuperar algum email que mandei por engano para a lixeira e não consigo
25° classificado -
ESTÁ MUITO BOM ASSIM
O EMAIL FICOU MUITO BOM, DÁ PARA ME COMUNICAR ATÉ COM O MARANHÃO. NÃO QUERO TROCÁ-LO, NÃO.
221° classificado -
Não consigo passar minhas mensagens da caixa de entrada para as pastas. Voltam todas para a caixa de entrada
Não consigo passar minhas mensagens da caixa de entrada para as pastas. Após envio para as pastas retornam todas para a caixa de entrada novamente
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?