New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
Não consigo de forma alguma anexar fotos apenas arrastando elas pro e-mail, sem que elas apareçam no corpo do mesmo. Não gostei
Não consigo de forma alguma anexar fotos apenas arrastando elas pro e-mail, sem que elas apareçam no corpo do mesmo. Não gostei
662° classificado -
Doidera
Doidera essa nova versão. Da pra deixar psicodélica a tela. Fica tudo brilhando.
662° classificado -
Gostei muito da nova versão!
Além de ter um layout muito bonito, é mais rápida. :)
393° classificado -
1900° classificado
-
Gostei da nova versão. Acredito que poderia oferecer mais cores do layout. Para ficar melhor a caixa de e-mail sempre expandida
Manter a caixa de e-mail sempre expandida. Menos anúncios. Ter Ajustes das colunas.
1900° classificado -
Onde foi parar a pasta spam?
Quero saber para onde foram os e-mails recebidos considerados SPAM! Favor responder para o meu e-mail rogeriotrad@yahoo.com.br.
854° classificado -
1900° classificado
-
QUERIA CRIAR UMA ASSINATURA PARA FINAL DO E-MAIL.
Queria ter minha assinatura de final de e-mail, sem precisar toda vez escrever meu nome. Tem como?
662° classificado -
Parabéns, vocês me fizeram abrir um GMAIL. Péssima a nova versão.
- Menos propagandas (tá parecendo um aplicativo gratuito de telefone! vocês passaram dos limites);
- Aparência (essa versão está parecendo uma página fake!)
- Muito lento;
- Vou transferir todos os meus e-mails do yahoo para o gmail.
48° classificado -
Todas as vezes que vou acessar meus email tenho que ter o telefone em mãos. Como posso voltar como antes?
Ao acessar a conta tenho que estar com telefone em mãos. Como posso voltar ao modo antigo em que não precisava do telefone bastava a senha.
393° classificado -
1
data
1900° classificado -
A versão é boa, mas está muito lento
A versão é boa, mas está muito lento
525° classificado -
No consigo alterar minha foto velha no perfil, mudei no perfil, entretanto quando mando email as pessoas veem minha foto antiga. como posso
como mudo a foto que as pessoas recebem com o email ?
1091° classificado -
Quando a mensagem tem o mesmo assunto, não consigo reler de todos.
Se a mensagem tem o mesmo assunto,não consigo reler de todas as pessoas. Que absurdo!
Como é que se faz para conseguir ler todas as mensagens? Alguém pode explicar?
1429° classificado -
Gostei muito do novo Yahoo mail ! Parece que ficou mais rápido e optimizado o carregamento
Além de ter uma interface mais agradável ,ele esta mais rápido nas visualizações de emails
1429° classificado -
Onde está o bloco de notas?
Prefiro a versão anterior, quando se inova deveria ser para melhor não para pior
1429° classificado -
Deletar as fotos indesejáveis
Seria muito bom se pudéssemos ter a liberdade de apagar as fotos que não nos interessava mais.
1091° classificado -
1900° classificado
-
Proponho que yahoo Mail oferece cada vez maiz servicos eficientes para o consumidor
E importante olhar para melhoria de qualidade!!! em muito casos e difícil a cessar o e-mail, devido a solicitação de chaves!!! tem sido uma dor de cabeça.
1429° classificado -
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?