New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2937 resultados encontrados
-
Acredito que, se estão propondo mudanças, elas serão para melhor, então, tenham minha aprovação e parabéns por tal iniciativa. Bom dia.
Se mudanças existem, creio serem após estudos realizados e serão bem vindas. Toda e qualquer tecnologia precisa de renovação e é isso que estão propondo. Não sei muito sobre tecnologia mas sei que são para melhorar.
525° classificado -
não carrega automático os endereços para enviar mensagens
não carrega automático os endereços para enviar mensagens
854° classificado -
VISUALIZAÇÃO DE ANEXOS
Os anexos não estão sendo visualizados!!!!
393° classificado -
CORPO DE TÍTULO NO REENVIO
Há anos eu esperava que o Yahoo fosse colocar os itens abaixo quando vamos encaminhar um e-mail a outro destinatário, fiquei muito feliz, pois tinha isso na concorrência e eu gosto muito, pois comprova de quem você recebeu quando reenvia para outro.
- De: ----
- Para: ----
- Enviado: ----
- Assunto: ----221° classificado -
1900° classificado
-
O botão de ENVIAR não deveria ser somente no final do e-mail, pois é preciso rolar todo e-mail para responder/remeter
O botão de enviar só fica ativo no final do e-mail, logo quando é preciso remeter ou responder e-mails, é preciso ver todo e-mail para isso, e se o e-mail for muito extenso, tem-se que rolar toda página até o final para conseguir clicar para ENVIAR
1428° classificado -
nao quero opinar
nao sei
393° classificado -
Adicionar espaço para a assinatura com imagem
Adicionar espaço para a assinatura com imagem
101° classificado -
1900° classificado
-
1091° classificado
-
Foto
Prezados,
boa noite!
Já tentei mudar a foto do e-mail várias vezes, mas não acontece nada. Poderiam me ajudar?
Obrigada.
1428° classificado -
Nada a reclamar esta lindoooooooooooooooooo
nada a reclamar esta lindo todo yahoo... parabens equipe yahoo esta muito belo o novo modelo do email parabens obrigadoooooooo.. Antonio Dirceu
303° classificado -
E CLARO , QUERO A OUTRA VERSAO ANTIGA. E MUITO ATRAPALHADA UMA CPESQUIZA NO GOOLE , A ENTREADA COM AS ENVIADAS SAO DIFERENTES . POR FAVOR ,
POR EXEMPLU VOCE ESCREVE UMA TEMA , ELA APARESE COM UMA RESPOSTA .A ANTIGA ERA Mais facil, nao precizava escrever cada vez o deseju
obrigada
dokuzian@yahoo.com.br303° classificado -
Dificuldades
Vou ter que voltar à versão anterior. Não consigo mais criar meus e-mails virtuais
303° classificado -
1091° classificado
-
não deixando o site ser invadido
A minha ideia é:
Me deixa voltar para a caixa de entrada, não quero fazer votação,
já aceitei o termo, porque tenho que manifestar minha opinião se
não estou com vontade.662° classificado -
Aproveitar melhor a largura do menu lateral esquerdo.
O menu lateral esquerdo está com bom tamanho, boa largura - mas a navegação pelas pastas está difícil, pois as margens desse menu estão muito largas, e a fonte das letras está grande, de modo que os nomes das pastas não aparecem inteiros.
Por exemplo: tenho uma pasta chamada "Utilidades gerais" - porém, o nome da pasta aparece apenas como "Utilidades ...", pois o nome não está cabendo na largura do espaço útil do menu lateral esquerdo.
1091° classificado -
Restaurar a opção de criar filtro no cabeçalho de cada e-mail.
Foi removido o botão, localizado no cabeçalho de cada e-mail, com a opção para criar filtro referente ao remetente ou ao assunto do próprio e-mail. Sugiro restaurar tal opção.
525° classificado -
NÃO CONSIGO MAIS VISUALIZAR A BARRA DE ROLAGEM, NÃO CONSEGUINDO VER TODA A MENSGEM.
QUEM FEZ ESTA ATUALIZAÇÃO DEVERIA SER DEMITIDO, POIS NÃO ESTA SENDO POSSÍVEL VISUALIZAR A BARRA DE ROLAGEM.
NÃO FAZEM VERIFICAÇÕES ANTES DE FAZER AS ATUALIZAÇÕES?303° classificado -
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?