New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2717 results found
-
Diminui as propagandas. Causa muita distração! Estou pensando em sair do Yahoo por conta disto!!!
Deixe o Yahoo Mail sem propagandas...se isto acontecer ele será com certeza meu e-mail preferido.
99th ranked -
O novos visual não favorece, portanto prefiro o anterior!!!!!!
O novos visual não favorece, portanto prefiro o anterior!!!!!!
220th ranked -
Pensando em desistir do YahooMail...
Está impossível utilizar o e-mail, não sei mais o que fazer. Simplesmente não dá pra usar, é tudo lento, não abre nada, demora mil anos pra abrir, como se estuda ou trabalha com um e-mail desse? O jeito vai ser mudar meu contato em tudo e abandonar o Yahoo, porque não estou conseguindo usar.
4th ranked -
Como faz para apagar: Fornecer Feedback, no canto inferior esquerdo da tela ??
Como faz para apagar : Fornecer Feedback, no canto inferior esquerdo da tela ??
160th ranked -
Amei a nova versão
Mais opções de cores
99th ranked -
Então quero separar docs, em pastas com temas diferentes ex.discursos, contratos, declarações etc.
Então é isso gostei das pastas, mas não consegui colocar discursos em uma e contratos em outra.
392nd ranked -
852nd ranked
-
Um código mais leve, sem tantos "refresh" viria a calhar. Há situações onde o email do Yahoo! não abre e outros funcionam.
Código mais objetivo, limpo e leve.
302nd ranked -
Seja a nova ou antiga visualização, cada vex mais publicidades publicidades que ocupam espaço na tela. Insuportável!
Seja a nova ou antiga visualização, cada vez mais publicidades publicidades que ocupam espaço na tela. Insuportável! Como evitar?
220th ranked -
Há um problema na impressão do e-mail, que imprime desenhos de ( Janela e Imprimir) junto com a mensagem.
Ao imprimir um e-mail, vai para a impressora um desenho de janela e outro de imprimir.
160th ranked -
54645
321
852nd ranked -
Incluindo a opção de excluir as fotos.
Incluindo a opção de excluir as fotos.
525th ranked -
Anexo de arrasto
o sistema que ja existia de arrastar o arquivo e anexar deixar de ser ativo
160th ranked -
Dificuldade para ler e-mails: lento e sem espaço
Ficou mais difícil visualizar os e-mails e mais lento.
47th ranked -
Corretor
Ao digitar, as palavras ficam, todas elas, sublinhadas em vermelho, O mail não reconhece o português brasileiro e tenta corrigir para inglês.
160th ranked -
Problema Fuso horário
Toda vez que acesso o email fica esta mensagem chata pedindo para configurar o fuso horário, eu já fiz
302nd ranked -
- Na nova Versão não encontro os " contatos " para Gerenciar -( incluir / Excluir ) ? ? ?
= Não consigo encontrar a aba " CONTATOS " . . . . ? ? ?
= = = para Gerenciar - ( incluir / Excluir ) ? ?99th ranked -
As opções de cores são muito pesadas, dificulta a visualização das mensagens e pastas
As opções de cores são muito pesadas, dificulta a visualização das mensagens e pastas
23rd ranked -
47th ranked
-
Simplificando, já que não têm capacidade de inovar...
e-mail simples e funcional
302nd ranked
- Don't see your idea?