New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2858 resultados encontrados
-
O menos é mais.
Não deveria ter videos e anúncios na caixa de entrada, pois os mesmos dificultam no carregamento de e-mails.
393° classificado -
nao estou recebendo email
que deve está acontecendo nao consigo receber mensagem
303° classificado -
nao ter a intromisao de anuncios sem permicao no ymail
nao ter intromisao de anumcios sem permicao no mail
1429° classificado -
a barra dos e mals e a do email aberto de veria ficar na vertical e nao as duas na horizontal, pois na vertical e melhor de ver.
a barra dos e mals e a do email aberto de veria ficar na vertical e nao as duas na horizontal, pois na vertical e melhor de ver.
1900° classificado -
enviado
Não estou conseguindo resgatar e-mail antigo na data que preciso. Está difícil acessar um e-mail no enviado.
303° classificado -
Propaganda do yahoo videos no email
senhores tudo estava indo bem. mas ai no meio da caixa do e-mail, em qualquer pasta fica aquela propaganda do yahoo videos. HORRIVEL! quebra toda estrutura fica FEIO e nada funcional.
1900° classificado -
meus e-mail antigo não estão aparecendo!
Não estou conseguindo acessar meus e-mails antigos?
662° classificado -
Demora para receber.
Demora E-mail para receber de outro E-mail.
854° classificado -
662° classificado
-
Anúncios
Sei que anúncios são necessários pra captar dinheiro, mas anúncios que mudam de tamanho e afeta as dimensões do conteúdo de e-mail.
393° classificado -
Na aba lateral esquerda onde ficam as pastas criadas pelo usuário, devido ao tamanho não poder ser ajustado parte do texto das pasta é perdi
Na aba lateral esquerda onde ficam as pastas criadas pelo usuário, devido ao tamanho não poder ser ajustado parte do texto das pasta é perdido o que gera certa confusão em encontrar a pasta ideal.
662° classificado -
Tornando a mais leve pra computadores com versões de processadores e placas de videos com capacidades inferiores as atuas de mercado.
Tornando a mais leve pra computadores com versões de processadores e placas de videos com capacidades inferiores as atuas de mercado.
393° classificado -
Não carrega nenhuma foto de perfil.
Por favor sempre que tento fazer upload de foto do perfil da erro. nas duas versões do yahoomail.
854° classificado -
393° classificado
-
o espaço com o nome das pastas do lado esquerdo é pequeno
aumentar um pouco a coluna ou deixar livre para o usuário colocar o tamanho que ele precisa.
854° classificado -
Comando esc
quando preciso sair do e-mail que estou lendo, para voltar a caixa de entrada, é melhor usar o comando esc do teclado, que havia na versão anterior do yahoo, mas não existe agora
1091° classificado -
Não precisa mudar em nada!!! É só eliminar as propagandas indesesjadas.
Facilitar nas configurações!
854° classificado -
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
221° classificado -
O span não está visível, se eu não clicar não tenho como visualizar se tem ou não span.
O span não está visível, se eu não clicar não tenho como visualizar se tem ou não span.
854° classificado -
Ainda pode melhorar!
Problemas (em ordem de prioridade):
1) Não visualiza o conteúdo (imagens ou textos) de certos emails na caixa de entrada,
2) Visualiza as imagens no Spam (e não deveria)
3) Não mostra o número de mensagens no Spam101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?