New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2621 results found
-
653rd ranked
-
Como voltar antigo?
kkkkkkkkkkk
97th ranked -
1069th ranked
-
839th ranked
-
Agilizando a navegação
Deveria ser permitido acrescentar emais de outros provedores como google, outlook na caixa de novo mail do yahoo, como era no antigo mail.
1069th ranked -
O email não anexa o documento
O anexo não carrega!!!
8th ranked -
8th ranked
-
Razoavel
Achei a interface muito poluída sem contar que as propagandas geram distração, poderia se pensar melhor a esse respeito
653rd ranked -
383rd ranked
-
8th ranked
-
653rd ranked
-
como recuperar fotos antigas que já foram enviadas
gostaria de rever fotos antiga enviada desde da epoca em que abri a minha conta
653rd ranked -
CONTINUA MUITO LENTO
CONTINUA MUITO LENTO
97th ranked -
Defeitos da nova versão
Quando envio mensagens, está havendo um problema e não está sendo gravada na pasta ENVIADAS.
8th ranked -
653rd ranked
-
Simplesmente horrível. Abandonaram um lay out decente por algo horroroso que aceita propagandas. Ou seja, dane-se o usuário
Simplesmente horrível. Abandonaram um lay out decente por algo horroroso que aceita propagandas. Ou seja, dane-se o usuário
516th ranked -
Novo correio muito lento e imagens demoram a carregar. Não gostei.
Novo correio muito lento e imagens demoram a carregar. Não gostei.
43rd ranked -
Dando a opção de retornar a versão interior
Dando a opção de retornar a versão interior
212th ranked -
Precisa resolver um problema da versão antiga
O e-mail parece ter ficado melhor, mas está mais lento. O grande problema da versão anterior é que quando se lê um e-mail e clicamos para retornar à caixa den entrada, o e-mail atualiza ao começo da página de e-mails, me fazendo perder totalmente de onde eu tinha parado anteriormente.
516th ranked -
"mim"
"mim" não é pronome
653rd ranked
- Don't see your idea?