New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
303° classificado
-
854° classificado
-
top mais acho que deveria ser mais divulgado os e-mail voutados para expanção de empresas no yahoo oferecendo ofertas e publicidades por e-mail e comerciais digitais
1429° classificado -
ta top
1091° classificado -
Lembretes do Facebook
Novo Yahoo ficou muito bom, o que eu não gosto são das propagandas e outra coisa que me incomoda são os lembretes do facebook
393° classificado -
não consigo aceder aos meus contatos
Não visualizo qualquer ícone para aceder aos meus contatos e por isso não consigo fazê-lo
393° classificado -
Agora sim, tudo bem. Muito obrigado!!
Agora sim, o New Mail está tudo bem. Muito obrigado!!
221° classificado -
utilização das teclas de seta para baixo e para cima
quando se clica em um email, ou conversa, como vcs falam, e apertamos a tecla "seta para baixo" ou "seta para cima" não faz a rolagem da mensagem selecionada, e sim muda de conversa.
Acredito que se ao clicar em um email, a ideia é ler o email, e nao ver só o inicial da conversa.
o visual tambem não ficou muito bom, ultiliso tambem o gmail, e até o momento é o melhor.
mas o meu principal email é do yahoo1091° classificado -
1091° classificado
-
525° classificado
-
Aumentar o espacamento da barra onde são localizadas as pastas!
Aumentar o espaçamento entre a barra da esquerda (das pastas) e as mensagens ou permitir que sejam reguladas.
As pastas que renomeamos com nomes grandes, os nomes não ficam visíveis.
Para isso basta diminuir o espaço utilizado para anúncios e propagandas que NÃO agrada a nenhum de nós!854° classificado -
virou uma ***** uma *****
VIROU UMA ***** ESSA VERSÃO , VOU EXCLUIR MINHA CONTA
163° classificado -
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
muitos anuncios sem propósito
a parte dos CONTATOS não foi alterada para no novo layout1091° classificado -
estoy conforme comosale actualmente
estoy conforme
101° classificado -
DESTE GEITO QUE ESTA ESTÁ ÓTIMO
NEM UMA
48° classificado -
101° classificado
-
Yahoodrive
poderia ter um serviço como o google drive ou o onedrive, um serviço proprio do yahoo seria maravilhoso ter o yahoo drive
1091° classificado -
Gostei da nova versão, a única falha é que é um pouco mas pesada!
só é a única falha é que é um pouco mas pesada!
662° classificado -
Novas Mensagens nas pastas
Na parte das Pastas na caixa antiga aparecia o numero de mensagens novas que entraram, totalizando todas as pastas, essa informação sempre foi util e na nova caixa não esta aparecendo.
303° classificado -
Adição de emails descartáveis não está funcionando.
Consigo excluir email descartável, mas não consigo incluir um novo.
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?