New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2859 resultados encontrados
-
criar alerta
tiraram o 'criar alerta' ? os caras mudam pra pior, nunca vi
1900° classificado -
EU QUERO OS MEUS ATINGOS EMAILS DE VOLTA!!!!!
Os emails simplesmente sumiram, TODOS!! Como eu acesso a antiga caixa de emails.
662° classificado -
Depois da atualização, meus contatos sumiram todos.
Não estou conseguindo acessar meus contatos. A lista está vindo completamente vazia.Solicito ajuda. Por favor, recuperem meus contatos,pois preciso muito deles. Obrigada.
Ana Maria1900° classificado -
Queria mais opções de fundo, mais paisagens e cores.
Queria mais opções de fundo, mais paisagens e cores.
1091° classificado -
1900° classificado
-
Quero que a lateral de anúncios seja retirada
Quero que a lateral de anúncios seja retirada, um saco toda hora ter um monte de anúncios aparecendo e a parte da caixa de entrada ser diminuída por conta disso.
1429° classificado -
O yahoo cancelou meu acesso sem aviso prévio.
Tenho gmail mas nunca uso. Usava somente meu e-mail do yahoo e como mudei meu número de telefone fiquei sem acesso ao e-mail que tenho há mais de 20 anos. Desrespeito total. E não tem meio nenhum de recuperar o mesmo. Não tem telefone para reclamação. Nada.
1900° classificado -
Filtro - Mover automatico
Vocês poderiam configurar para o e-mail ser arquivado automaticamente assim que criar o filtro, assim poupa o nosso tempo de ainda ter que arquivar os e-mails já existentes já que pelos critérios a configuração já entende que o e-mail deve ser direcionado a pasta referente.
1900° classificado -
Gostaria de imprimir sem ter que fazer download (no hotmail por exemplo funciona)
Gostaria de imprimir sem ter que fazer download (no hotmail por exemplo funciona)
1429° classificado -
Configuração Outlook
Boa tarde!
Não consigo configurar minha conta @yahoo.com no Outlook, já tentei diversas maneiras mais não consigo.1900° classificado -
my country is usa, not brazil.. ? how do I change it. I dont speak or read portugese
some how my country changed to brazil?? how do I change it back to usa?
1900° classificado -
Backup
Reativei meu e-mail hoje só que as minhas caixas de e-mails estão vazias teria uma fora de resgatar os e-mails?
1900° classificado -
fila de email
Faz 3 dias q não recebo email do servidor do meu serviço.
Quando envio o email não da retorno de erro1900° classificado -
Função: Agendar Envio
Gostaria de saber por que a função agendar/programar envio (que sempre esteve junto ao botão Enviar), foi desabilitada?
1429° classificado -
NAO ME IMPORTA SE QUEREM VENDER SEUS PRODUTOS, EU NAO QUERO O QUE ESTA OFERECENDO, E NAO ADIMITO QUE LEIAM MEUS E-MAILS!
NAO ME IMPORTA SE QUEREM VENDER SEUS PRODUTOS, EU NAO QUERO O QUE ESTAO OFERECENDO, E NAO ADIMITO QUE LEIAM MEUS E-MAILS.
1900° classificado -
Minha caixa de entrada está vazia, por que? O s e-mails não estão chegando, por que?
Minha caixa de entrada está vazia, por que? Os e-mails não estão chegando, por que?
sever268@yahoo.com.br2797° classificado -
1900° classificado
-
Quero pagar uma mensalidade para parar de ver prapaganda.
Odeio propagandas no entanto entendo que a ferramenta precisa ser sustentada de alguma maneira seja por propaganda ou mensalidade.
Uma mensalidade acessível seria muito bom.1900° classificado -
Não consigo configurar o outlook 365
Mesmo seguindo todas as orientações encontradas na web, o Outlook 365 não consegue conectar na conta do Yahoo. endereço e senha estão corretos e a rede permite acesso, pois consigo acessar pela web.
1900° classificado -
preciso colocar o br no final
por favor de a opção de usar o br no final
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?