New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2861 resultados encontrados
-
sem propagandas
sem propagandas.
525° classificado -
Problemas com meu e-mail
Ao enviar e-mail, as mensagens estão indo cheia de códigos, um montão de letras, as pessoas não conseguem ler meus e-mails, e os anexo não chegam pra elas...Gostaria de saber o que está acontecendo?
1091° classificado -
YAHOO NUNCA FOI BOM... AGORA COM ESSAS NOVAS CONFIGURAÇÕES CHEIAS DE PROPAGANDAS FICOU ******** DE RUIM
PIOR SERVIÇO DE E-MAIL DO MUNDO
E AGORA CHEIO DE PROPAGANDAS.
PÉÉÉÉÉSSIMO SERVIÇO, E INTERFACE.REALMENTE LAMENTÁVEL.
AINDA BEM QUE SÓ USO ESSE E-MAIL UMA VEZ POR ANO1091° classificado -
SEM PROPAGANDAS!!!!!! COISA IRRITANTE ISSO! VOU COMEÇAR UMA AÇÃO PARA QUE NINGUEM MAIS COMPRE NADA NAS LOJAS QUE VOCÊS FIZEREM PROPAGANDAS
VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSA PALHAÇADA DE PROPAGANDAS SEM FIM!!! NÃO COMPREM MAIS NADA DAS LOJAS QUE FAZEM PROPAGANDAS NO YAHOO!!! O ÚNICO MODO DE NOS LIVRARMOS DESSAS PROPAGANDAS IRRITANTES É ATINGIR O BOLSO DAS EMPRESAS!
VAMOS PARAR DE COMPRAR E DEIXAR CLARO QUE ESTAMOS RETALIANDO TODAS AS EMPRESAS QUE POSTAM PROPAGANDAS E TAMBÉM OS SITES QUE AS DIVULGAM IRRITANTEMENTE662° classificado -
NO ADS YAHOO!!!
NO ADS YAHOO!!!
PLEASE!!!
1091° classificado -
NÃO CONSIGO RECEBER E NEM ENVIAR E-MAIL QUE NÃO SEJA DA YAHOO
NÃO CONSIGO RECEBER E NEM ENVIAR E-MAIL QUE NÃO SEJA DA YAHOO
854° classificado -
Sei que o Yahoo depende de anúncios, mas precisa ser tantos? Menos anúncios por favor!
Anúncios sim, mas pelo menos reduzir um pouco a quantidade. Eles são muito intrusivos.
854° classificado -
1091° classificado
-
Não quero que a navegação pela internet seja mais suja a depósitos de lixo, quando eu tiver direito a bloqueadores de propaganda.
Não quero que a navegação pela internet seja mais suja a depósitos de lixo, quando eu tiver direito a bloqueadores de propaganda instalados no meu computador. Quando eu quiser comprar algo, uso os sites de compras. E quero compatibilidade do portal Yahoo a bloqueadores de propagandas.
854° classificado -
Parabéns, mas
Gostei muito das atualizações, a única coisa que me incomoda é a quantidade excessiva de propagandas.
1429° classificado -
notificação
Não quero receber propagandas
1091° classificado -
Filtro para encaminhamento
Quero encaminhar um email que chegou na minha caixa de entrada para outro email automaticamente.
1091° classificado -
SEM PROPAGANDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NO ADS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEM PROPAGANDAS POR FAVOR !!!
NO ADVERTISEMENTS !!! PLEASE!!!
854° classificado -
Desativando esse recurso de precisar manda mensagem opara o celular
Desativando esse recurso de precisar manda mensagem opara o celular
1091° classificado -
bug na caixa de entrada de email
Erro na caixa de entrada informa como se tivesse to total de emails, mas informa sempre 11 emails a mais no total.
solicito que encontrem este bug e corrijam por favorMS TEAM Yahoo TEAM
1091° classificado -
2799° classificado
-
GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS PELOS PAPEIS DE CARTA. MUITO LEGAL
MUITO LEGAL O PAPEL DE CARTA. NOS REMETE A TEMPOS MAIS FELIZES.
1091° classificado -
Temas ilustrativos e Propagandas
O Yahoo escolhe em para com essa montanha de propagandas e melhorar mais a personalização geral incluindo Temas ilustrativos, ou a empresa vai deixar de ser valorizada ao tempo de fechar as portas por conta da rejeição de nós usuários que deseja melhorias! Uma empresa bilionária e pobre no jeito do site?... A empresa Yahoo e os donos da mesma só é famoso por conta dos usuários e clientes, mas pode também despencar igual muitas outras por ai se ficar com esses comportamentos e desleixos! O Yahoo escolhe.
1429° classificado -
e-mails descartaveis sendo criados como .com e não como .com.br
Na verdade relatando erro. Na criação de e-mails descartáveis mudaram a parte fixa. Antes era @yahoo.com.br. Agora ficou @yahoo.com. Assim gera endereços que não podem ser utilizados, por o endereço não é reconhecido!
662° classificado -
Muitas, muitas, mas muitas propagandas!!!!!!!!!
Permita propagandas somente em tamanhos menores.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?