New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2861 resultados encontrados
-
Bloqueador de anúncios foi desativado, não está mais instalado.
O bloqueador de anúncios já foi desinstalado e todos os aplicativos reconheceram, exceto o Yahoo Mail.
1091° classificado -
Não quero mais propagandas
Não quero nenhum tipo de propaganda nos e-mails, ou na pagina em si.
Obrigado.393° classificado -
Não estou recebendo emails. qual é o problema?
Não estou recebendo emails. qual é o problema?
393° classificado -
1429° classificado
-
1429° classificado
-
não recebo email de ninguem.
não recebo email de ninguem.
1091° classificado -
LENTIDÃO
MUITO LENTO! LENTO PARA ENTRAR NO MEU E-MAIL. FICA PEDINDO VERIFICAÇÃO EM DUAS ETAPAS, FICO AGUARDANDO UMA VIDA PRA RECEBER O CÓDIGO NO SMARTPHONE E NÃO CHEGA. PÉSSIMO!!! O DE OUTROS E-MAILS CHEGA RÁPIDO. JÁ O YAHOO FICA A DESEJAR. ALIAS, PARECE QUE SÓ SE PREOCUPA COM COMERCIAIS!!!!!
1429° classificado -
SEM ESSE LIXO DE PROPAGANDAS OU QUALQUER TIPO DE ANÚNCIO E/OU PROPAGANDAS NO SITE!!!!!!!
Sem propagandas no site! Detesto propagandas em qualquer site, se eu quero comprar, eu vou pessoalmente até a loja e compro!
854° classificado -
Sem essa mensagem irritante de feedback!!
????????????????///
1429° classificado -
1429° classificado
-
IMAGENS DE PAISAGEM PRA FICAR LINDO MEU EMAIL YAHOO
OBRIGADO MUITO FELIZ DE FAZER PARTE DA FAMÍLIA YAHOO PARABÉNS CONTINUAM ASSIM UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE FAZ DA YAHOO UM EMPRESA RESPEITADA E AMADA NO BRASIL TUDO DE BOM
1429° classificado -
Não quero propogandas
tudo limpo
1091° classificado -
O Yahoo não bloqueia os e-mails maliciosos que a gente coloca na lista de e-mails bloqueados!
Que os e-mails bloqueados não voltem a aparecer na caixa de entrada ou na pasta spam.
1429° classificado -
No consigo alterar minha foto velha no perfil, mudei no perfil, entretanto quando mando email as pessoas veem minha foto antiga. como posso
Estou usando outro email para enviar currículos, porque nao consigo alterar com sucesso minha foto do contato.
Para mim aparece a foto nova, onde estou de terno, contudo quando mando email, aparece uma foto de seis anos atras com meu cachorro.
Altere minha foto por favor ?1091° classificado -
filtrar notícias da página inicial do Yahoo.
Filtrar as notícias da página inicial do Yahoo, colocando as principais do Brasil e Internacionais e menos parte de entreterimento, deixando uma aba para quem deseja vê-las, além do mais algumas notícias são inadequadas para menores de 18 anos, por se tratar de conteúdo adulto, podendo assim alguma criança desavisada visualizar tal informação.
1091° classificado -
Meu antigo email foi deletado e agora nao chega mais email para mim!
Eu tinha um email com os mesmos dados desse aqui (thomastadeu@yahoo.com.br) e o yahoo deletou e agora nao chega mais email para mim!
1429° classificado -
Não me peça mais feedback
Não me peça mais feedback
1429° classificado -
não quero nenhuma propaganda! Virgílio Maurício Pommer.
Não quero ler nenhuma propaganda! Virgílio Maurício Pommer.
662° classificado -
OS ENDEREÇOS DE EMAIL ERRADO - QUANDO APAGADOS, CONTINUAM APARECENDO NA LISTA - CONSIDERO UM ERRO GRAVE.
DELETAR DEFINITIVAMENTE OS ENDEREÇOS DE E-MAIL ERRADOS , QUANDO APAGADOS. TAIS E-MAIL NÃO APARECEM NA LISTA. MAS, QUANDO PRETENDEMOS ENVIAR UM E-MAIL, O NOME QUE APAGAMOS APARECE COMO SUGESTÃO DE ENDEREÇO DE E-MAIL. NÃO DEVERIA APARECER, POIS FOI APAGADO. O NOME É APAGADO APENAS NA LISTA DE E-MAIL. NA MEMÓRIA(DO YAHOO), CONTINUA APARECENDO
1900° classificado -
Sinalizar mensagem aberta e lida
Seria muito bom se fosse aplicado uma forma de identificar quando o e-mail enviado foi aberto pelo destinatário. Isso poderia ser identificado com uma pequena imagem enviada junto e quando ela fosse visualizada, estando ela em outra página, poderia ser identificada quantas vezes essa mensagem foi aberta/lida.
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?