New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2861 resultados encontrados
-
Destacar remetentes importantes
Seria legal se pudéssemos dar destaques a certos remetentes, como namorada, chefe, professor, etc. Para percebermos o recebimento do e-mail mais facilmente, depois de cadastrados.
Bastaria cadastrar o remetente ao receber a mensagem e escolher uma cor diferente ou alguma outra forma de destacar aquele remetente.1091° classificado -
estou com problema em entra em contar minha do yahoo não tenho acesso em e-mail colocado lá nem celular mas podem me ajudar urgente.
Quero entra no meu e-mail portanto não consigo por causa de erro não tenho acesso no e-mail colocado nem o cel . qual recurso tem pra ajudar.
1091° classificado -
não vincular as mensagens
Em mensagem enviada clico em encaminhar a mensagem para um novo destinatário e fica constando todo o histórico da mensagem anterior, isso é muito ruim, há como não vincular as mensagem. Na caixa de entrada é a mesma coisa. Cada mensagem é uma mensagem.
1429° classificado -
100 propraganda
Sem propagandas ! pare de encher o saco p...rra !
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
SEM PROPAGANDAS!
NÃO QUERO PROPAGANDAS! POR ISSO QUE USO ADBLOCK! E PARAR DE APARECER MENSAGEM SOBRE CONFIGURAÇÕES DO NAVEGADOR INTERFERIR NOS RECURSOS DO EMAIL (USO DO ADBLOCK PARA LIBERAR AS PROPAGANDAS)! NÃO QUERO PROPAGANDAS!
854° classificado -
E- mail
Verificar erro ao abrir anexo. Não consigo abrir anexo em PDF .
1091° classificado -
Caixa de entrada erro
Caixa de entrada informa que tem 1 email não lido porem esta vazia, gostaria de uma solução para esse problema.
854° classificado -
1091° classificado
-
Onde está a pasta de bloquear remetente? Já bloqueie o mesmo e-mail várias vezes e ele entra na minha caixa de spam e muito mais na entrada!
Onde está a pasta de bloquear remetente? Já bloqueie o mesmo e-mail várias vezes e ele entra na minha caixa de spam e muito mais na entrada!
854° classificado -
EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS.
EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS. VOU TER QUE CANCELAR O EMAIL NO YAHOO PRA DEIXAR DE RECEBER ESSE LIXO?
1091° classificado -
Essa propaganda à direita da tela do email é um inferno... Tudo que aparece ali eu risco da minha vida só de raiva...
Propaganda infernal a direita dos emails...
1091° classificado -
101° classificado
-
não estou recebendo as mensagens
não estou conseguindo receber as mensagens
525° classificado -
No site tem muitas etapas (cliques) para se conseguir abrir o e-mail.
No site é preciso muitos cliques para conseguir abrir o e-mail. Eu já informei que quero o Yahoo!Mail na página inicial, aí tem que clicar em "Vamos lá" depois tem que confirmar que sou eu clicando no meu e-mail, aí aparece o meu e-mail novamente para eu clicar em "Avançar" (Mas eu JÁ CONFIRMEI o e-mail na ETAPA ANTERIOR) para só então pedir a minha senha. Simplifiquem isso por favor!!!
1091° classificado -
trava o tempo todo
Estou com muita dificuldade pois a página trava o tempo todo. Já testei em vários computadores e o problema persiste. Até para rolar a lista de emails leva muito tempo e trava constantemente. Já testei e outros sites mais pesados funcionam normalmente. Pensei que fosse o add block e o desliguei, mas não adiantou nada.
1091° classificado -
Coloquem a opção de filtrar e-mails no novo tema
Coloquem a opção de filtrar e-mails para pastas, como tinha no e-mail antigo pratico e rápido.
854° classificado -
Coloquem uma opção para adicionar imagem na assinatura
Falta opção de colocar imagem na assinatura.
662° classificado -
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?