New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
1429° classificado -
Menos trabalho para fazer filtros
Por que entrar nas configurações? Antigamente era mais facil pelo que me lembro. Só permitam clicar numa pasta ou email e iniciar uma configuração de perfil.
1091° classificado -
Não consigo abrir meu email ! por favor estou necessitando muito abri-lo !!!
O que está acontecendo ? o meu email não está abrindo, e preciso com urgência acessá-lo !!!
1429° classificado -
1900° classificado
-
Bom
Menos propaganda!
525° classificado -
1900° classificado
-
de inicio para de colocar isso no e-mail
so quero ter a oportunidade de usar meu computador em paz.
1900° classificado -
Melhorar a precisão do sistema de busca.
Apesar de versátil, a busca não é precisa nem robusta.
1429° classificado -
1900° classificado
-
conversas
A versão antiga tinha uma boa integração do messenger com o email. Abria as mensagens na mesma pagina. Foi removida esta função sem dar opção de escolha de manter ou abrir em outra pagina. Poderia dar essa opção nas configurações.
1900° classificado -
Eu não consigo receber nenhum e-mail,alguém sabe o porque? O endereço do e-mail ta certo mais não recebo e-mail nenhum
As pessoas enviam e-mail pra mim,mais não recebo nenhum.Já fiz o teste,enviei um e-mail pra mim mesmo,e não chegou.Por favor o que acontece? Tem como resolver isso???
662° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
não encontro a barra 9m+e saí9m+a 9m+agina e não consigo minimizar. não tem barra !
0f minimizar e sair
quero barra 9m+e tela cheia j.1900° classificado -
Não achei a opção de imprimir o e-mail que havia no cabeçalho da mensagem
A opção de IMPRIMIR e-mail que havia antes, agora não encontrei mais, sugiro que disponibilize, já que printando não se consegue imprimir.
1429° classificado -
vai p pqp!!!!!!!
vai p pqp
1900° classificado -
cara so quero abrir meus emails
colocar por paginas
1900° classificado -
quero abrir meus e-mail...
mas que chato esse programa
662° classificado -
tirando esse feedback,poi é horrivel
acho que deveriam tirar o feedback