New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
correçao
meu yahoo esta pessimo, lento as vezes nem abre.
1900° classificado -
Melhore seu filtro de spam!
There has been a change in Yahoo spam filter criteria in the past month that is really NOT WORKING! Beginning of January I've exchanged email with one person. These emails came to my Inbox as they should. In February the emails from this same person, using the same email ended up in the spam filter. I didn't think I should be checking the spam for communications with someone I have already exchanged earlier. The consequence was that I LOST A JOB OPPORTUNITY!!!!
I had another email that also ended up in spam in February, but luckly the sender warned me…854° classificado -
voltar a versão anterior, este complicado, não gostei
voltar a versão anterior, navegador não compatível
1429° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
parando de aparecer essas merdas de vamos testar agora. Q inferno! e ficou to lento.. trava tudo!
vao tudo p inferno com essas frescuras
1900° classificado -
colocando menos propaganda
concordo também com menos propaganda
1900° classificado -
Atendendo às reinvidicações abaixo. Não existe outra saida
Navegar é preciso...Facil, desburocraticamente, descomplicadamente, e outras mentes...
1900° classificado -
voltar sistema anterior não abre os documentos ! continuar assim sem chance
voltar sistema anterior não abre os documentos ! continuar assim sem chance, desistirei
1900° classificado -
RESPEITA A VONTADE DA GENTE DE FICAR COM O E-MAIL ANTIGO *****. PARA COM ESSA ***** DE FICAR MUDANDO TODA HORA AUTOMATICAMENTE
RESPEITA A VONTADE DA GENTE DE FICAR COM O E-MAIL ANTIGO **. PARA COM ESSA ** DE FICAR MUDANDO TODA HORA AUTOMATICAMENTE VAI TOMA NO ** *****
1900° classificado -
NÃO GOSTEI DESTE NEW MAIL, QUERO VOLTAR AO MELHOR, O ANTIGO.
AS VEZES É MELHOR O QUE FUNCIONA ÁS NOVIDADES QUE SÃO HORRÍVEIS.
163° classificado -
QUERO VER OS ANEXOS QUE COLOCO NO EMAIL .
FAZER IGUAL A TODOS OS PROVEDORES DE EMAIL, OU SEJA, PERMITIR A CONFERÊNCIA DOS EMAILS ENVIADOS.
ERA OUE FAZIA O YAHOO. ANTERIOR.
SE NÃO PROVIDENCIAREM ISSO RÁPIDO, VOU VOLTAR AO ANTIGO.
662° classificado -
Parabéns, amei a organização de documentos e imagens.
Continue com o bom trabalho.
1429° classificado -
NÃO ESTOU CONSEGUINDO CRIAR UM EMAIL ADICIONAL (ALIAS). ESSA OPÇÃO NÃO APARECE NAS CONFIGURAÇÕES.
NÃO ESTOU CONSEGUINDO CRIAR UM EMAIL ADICIONAL (ALIAS). ESSA OPÇÃO NÃO APARECE NAS CONFIGURAÇÕES.
1900° classificado -
não consigo enviar anexos
não estou conseguindo enviar anexos. preciso urgentemente enviar os documentos para resgate do seguro.
1091° classificado -
NÃO GOSTO DE FICAR RESPONDENDO A ENQUETES DE SITES, SE CONTINUAR MUDO DE PROVEDOR
PAREM COM ENQUETES, NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO.
1900° classificado -
não consigo mais abrir meus anexo. estou atrasando minhas faturas.
voltar ao sistema anterior
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?