New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
1429° classificado
-
Não estou conseguindo entrar nos email ficou muito complicado e esta atrasando os nossos trabalhos se não melhorar vou sair do Yahoo !!!
Voltar para o sistema normal antigo que não tem complicação e por favor nos atender com urgência !!!
101° classificado -
Preciso prosseguir o meu trabalho...
Preciso prosseguir o meu trabalho...
1429° classificado -
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e n
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei, enviei para a lixeira estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e não consigo recuperá-los; como posso recuperá-los???? será que desta vez, VÃO ME RESPONDER?????????????????
662° classificado -
droga
façam suas pesquisas mais nao atrapalhem eu trabalhar......tire esse droga de feedback
1429° classificado -
droga de feedback
Tirem essa droga de feedback
1429° classificado -
Não estou conseguindo abrir meus anexos
o Yahoo eram bom e pratico agora complicou vou buscar novo email.
1429° classificado -
Facilita o nosso trabalho, menos significa ser mais eficiente. Somente quero enviar meus anexos e toda hora tem algo travando, ACORDEM
Facilita o nosso trabalho, menos significa ser mais eficiente. Somente quero enviar meus anexos e toda hora tem algo travando, ACORDEM
1429° classificado -
Voltem para o sistema antigo !!
Voltem para o sistema antigo !!
1429° classificado -
Não gostei na nova apresentação. Prefiro algo simples e funcional. Carnaval é no Rio e em Salvador...
Para melhorar é só manter como estava.
1429° classificado -
221° classificado
-
1429° classificado
-
vvolta do sistema antigo...
voltando ao sistema antigo...
163° classificado -
303° classificado
-
48° classificado
-
525° classificado
-
não quero receber no email mensagens do facebook,como procedo?
como procedo para não receber mensagens do facebook nesse email?
393° classificado -
aumentar a velocidade de resposta, muito lento
aumentar a velocidade de resposta com uma rede mais potente,muito lento para ler,responder e-mails alem de lento para dowload de anexos
303° classificado -
Mudança horrível. Estes criadores de sites sempre preocupados em complicar!!!
Sem propagandas, mais simples o objetivo, por favor!
101° classificado -
CONTATOS SÃO SUPER IMPORTANTES BEM COMO A ATUALIZAÇÃO DOS MESMOS!!!!
Atenção para aspectos de sincronização e salvamento do arquivo de CONTATOS, pois são informações importantes para os usuários. Utilizar linguagem universal , conversacional, para salvar este tipo de arquivo.
101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?