New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
nao consigo ascessar meus email
nao consigo ascessa meus emal
1428° classificado -
mais face
eu gosto do Yahoo só falta melhorar
2874° classificado -
1428° classificado
-
1091° classificado
-
REPEITO PELO CONSUMIDOR
vc s não tem respeito pelo usuário do yahoo, ha dia venho reclamando d de uma propaganda iRRITANTE a todo hora UBER GAMHE 200 POR. se naõ resolvervou procurar outro provedor vcs não os único no mundo.
1091° classificado -
configuração
Tem que melhorar a navegação, o e-mail tem que ser mais rápido e que não trave, tirar as propagandas.
1428° classificado -
Está tudo bem com a nova caixa de e-mails do Yahoo. Mais intuitiva e bela, não tenho nada a reclamar.
Procurem, somente, serem mais participativos e colaborativos conosco nas redes sociais e, também, pelo Yahoo Mail.
1900° classificado -
Voltando ao modelo antigo
Voltem por favor ao modelo antigo
662° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!
854° classificado -
Configuração de filtros.
Gostaria que fosse alterado a configuração dos filtros, permitindo ser colocado vários e-mails dentro de um único filtro criado, ao invés criar um filtro para cada e-mail.
662° classificado -
Este fórum ficará apenas no terreno das sugestões ? Caso contrário,opto pelo meu Email antigo
Acompanho a maioria (que deve ser absoluta), tamanha a repercussão do questionamento junto aos cadastrado neste servidor.
1900° classificado -
ler as sugestões dos usuários
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
1428° classificado -
envio de e-mail travando sempre, lentidão para abrir e enviar anexo. Socorrro!!
Tenho o yahoo como meu provedor número 1, mas com a lentidão em enviar os e-mail e anexo está ficando difícil manter esta prioridade. Diminuir um pouco de propagandas em nossa caixa de e-mail, acho que isto vai ajudar a agilizar um pouco.
1428° classificado -
1091° classificado
-
Nao sei como melhorar, mas este e uma *****.
voces precisam lembrar que ha usuários, em grande numero, que não
nerde e voces estão complicando.1428° classificado -
Não sinto mais prazer em usar o Yahoo...
Não sinto mais prazer em usar o Yahoo..... Eu gostava muito.
1091° classificado -
303° classificado
-
quero que volte ao sistema antigo era bem melhor que esse.
o sistema antigo era bem melhor que esse atual.
854° classificado -
Quero voltarar a versão anterior.. obrigado..
Fica mas facil para mim enteder, o modo antigo há qual eu aprendi.
'' o uso anterior...221° classificado -
não está chegando nenhum e-mail porque ?
fiz uma conta Yahoo porém não chegou nenhum email nem os que eu mandei de teste muito menos o que enviaram para mim como faço com esse email eu preciso dele porque minha moderninha esta cadastrada nessa conta de e-mail......... e ai yahoo responda ?
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?