New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
Lento demais!!
Lento demais
1429° classificado -
1900° classificado
-
Ele trava mais do que o anterior, prefiro um sistema mais simples que não trave, atrapalha meu trabalho.
Email fica travando e atrasa minha vida.
1900° classificado -
e-mail tem que ser prático e rápido o acesso sem muitas propagandas
tire as propagandas
1900° classificado -
1900° classificado
-
por favor, estou trabalhando e não estou conseguindo passar meus e-mail
por favor, estou trabalhando e não estou conseguindo passar meus e-mail, urgente resolva o meu problema.
1091° classificado -
bloquear emails de propagandas que encomodam, criar uma opção
criar bloqueio de emails
101° classificado -
1900° classificado
-
O yahoo está muito lento, muito mesmo ! E piora com a quantidade de propaganda !
Agiliza o software e envie menos mensagens
1900° classificado -
Voltando ao sistema antigo e diminuindo as propagandas
Sistema antigo.
1900° classificado -
voltando ao sistema de senha, não quero chave de conta.
uso de senha e não de chave de conta.
1429° classificado -
Não consigo encontrar meus emails mais. Antigamente era melhor. Ta uma porcaria
Não consigo encontrar meus emails mais. Antigamente era melhor. Ta uma porcaria
1429° classificado -
1900° classificado
-
A barra esquerda está muito estreita. Não consigo enxergar o nome das minhas pastas
A barra esquerda está muito estreita. Não consigo enxergar o nome das minhas pastas
1091° classificado -
1900° classificado
-
1091° classificado
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!! VOU SAIR DESSE EMAIL NÁO AGUENTO MAIS PQP
1429° classificado -
ESSA TARJA DE FEEDBACK NÃO PERMITE QUE EU ABRA O ARQUIVO EM ANEXO. ISSO É UM ERRO BRUTAL
ESSA TARJA DE FEEDBACK NÃO PERMITE QUE EU ABRA O ARQUIVO EM ANEXO. ISSO É UM ERRO BRUTAL
1900° classificado -
Nao consigo entrar no Yahoo
Nao consigo entrar no Yahoo.
1091° classificado -
Tela mostrando novos caminhos para chegarmos às antigas funcionalidades
Exemplo qual o caminho para chegarmos com facilidade aos e-mails descartáveis
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?