New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
Gostaria de saber se o destinatário leu a mensagem. Existe esta funcionalidade? Não vi!
Gostaria de saber se o destinatário leu a mensagem. Será que existe esta funcionalidade? Não vi.
Obrigado525° classificado -
Ótimo
O Yahoo email está ótimo!
1428° classificado -
VOLTEM O SISTEMA ANTIGO OU VAO PRO QUINTO DOS INFERNOS COM ESSA PORCARIA QUE ESTA AGORA!!!
QUE *****!!!
303° classificado -
Horrivel quando mais precisamos de voces pior ficam. Alem de pouquissima memoria para envio de fotos voces tem uma lerda leitura de fotos
Pessimo!!!! voces estao com pé na cova com essa lerdeza
393° classificado -
Quero receber meus emails no cliente de email Thunderbid da Firefox o Yahoo é o único que me dá apurinhação bloqueando a ***** do cliente de
Quero receber meus emails no cliente de email Thunderbid da Firefox o Yahoo é o único que me dá apurinhação bloqueando a ***** do cliente de email firefox que vcs dizem ser compátiveis ****, vou encerrar esa ** dessa conta enfiem o Flick lá.
1428° classificado -
Permitir mais personalização na configuração das pastas
1- personalizar as pastas a mostrar (não estou interessado por as pastas "não lidos" e "visualizações".
2 - poder mostrar o numero de elementos (lidos/não lidos) ao lado da pasta
3 - Pode escolher de não mostrar nada quando a pasta esta vazia (não mostrar as videos)854° classificado -
gente depois do campeonato taça rio vem o carioca?
depois do campeonato taça rio vem qual campeonato??
1900° classificado -
Quando anexo um arquivo não sei se ele está carregando, pois não mostra o andamento do upload, só fica rodando, rodando e nada.
Colocar barra que diga quantos porcento do arquivo foi upado.
1428° classificado -
gostaria de ter uma opção para reaver alguns e-mails excluídos e que estou precisando revê-los
gostaria de ter uma opção para reaver alguns e-mails excluídos e que estou precisando revê-los
1428° classificado -
Tire a janeila do feedback nao da pra abrir anexos e isso e muito irritante!!!!!!!
janela de feeedback impede abrir anexos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1428° classificado -
quero voltar ao sistema antigo esse trava demais
voltar ao sistema antigo
854° classificado -
Tenho dificuldade em anexar arquivos dwg.
Melhorar sistema de anexação de arquivos pois além da demora no upload tem extensões que não são anexadas como o dwg. Hoje sou obrigado a usar e-mail de outro provedor para enviar projetos.
1428° classificado -
permitir o download dos arquivos recebidos! e menos propagandas
voltar para o antigo
1428° classificado -
Demora para receber as mensagens
Notei uma certa demora para receber as mensagens. Tenho preferência ao sistema anterior.
1428° classificado -
evitando esse tipo de pesquisa , impedindo que acelere meu trabalho
vcs estão me atrapalhando
1091° classificado -
Assunto de email sendo respondido
Não é possível editar o assunto de um e-mail que está sendo respondido. As vezes é necessário adicionar uma informação, como "considerar este" e não é possível editar.
854° classificado -
Não encontro as respostas das perguntas que fiz.
COLOQUE UM LUGAR PROPRIO PARA ISSO : VISIVEL E PRATICO
1428° classificado -
Quero voltar ao sistema de antes, por favor !
Quero voltar ao sistema de antes, por favor !
48° classificado -
....
....
1428° classificado -
Criar a opção que possa ter a visualização de todas as contas (Y!, Gmail, Outlook, etc) em uma caixa de entrada única.
Além a forma de visualização existente hoje para as contas, de forma individual, oferecer formas de configurar para que exista uma caixa de entrada única, com recebimento de todas as contas juntas. Sem precisar olhar conta a conta.
Isso seria excelente para viabilizar e produzir mais.1428° classificado
- Não encontrou a sua ideia?