New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
1429° classificado
-
colocando menos propaganda.
colocando menos propagandas e não bloqueando meu trabalho pedindo feedback
1091° classificado -
nao quero o navegador egge
Eu não quero mudar o meu navegador , já tive o egge é muito ruim
1429° classificado -
menospropaganda
filtrar mais os anunccios
1900° classificado -
QUERO O SISTEMA ANTIGO... NESSE NOVO, NÃO CONSIGO VER OS MEUS CONTATOS, ENTRE OUTROS... COMO VOLTO PARA O SISTEMA DE ANTES???
QUERO O SISTEMA ANTIGO... NESSE NOVO, NÃO CONSIGO VER OS MEUS CONTATOS, ENTRE OUTROS... COMO VOLTO PARA O SISTEMA DE ANTES???
303° classificado -
porque meu numero de telefone está visível no cabeçalho? quem recebe um email meu tem acesso ao meu numero de telefone. Quero PRIVACIDADE.
porque meu numero de telefone está visível no cabeçalho? quem recebe um email meu tem acesso ao meu numero de telefone. Quero PRIVACIDADE.
1900° classificado -
Resolvendo o problema de download...
Esse e-mail já foi excelente! Hoje, é um saco! Vc vai baixar um anexo e o negócio empaca! Horroroso! Já penso em usar definitivamente um outro que tenho...
1091° classificado -
EMPRESAS DE NAVEGAÇÃO FLUVIAL
CURSOS E EMPREGOS
662° classificado -
tirando os vídeos do yahoo de fundo.
Detesto aqueles vídeos que tocam automático quando a caixa está vazia, seria um alívio tirá-los.
1900° classificado -
Precisa ficar mais visível o campo de mudança de senha..pois só faço a minha através do celular..esta difícil...se estiver na rua, nao abro
Mudança de senha alterações visíveis, grata!!!
1091° classificado -
Os " SERVIÇOS" DO YAHOO ESTÃO DE PÉSSIMAS QUALIDADES.
Os " SERVIÇOS" do YAHOO, estão de PÉSSIMAS qualidades e cada dia ,pioram.
Respeitem os Clientes. absurdo,.
Inaceitável, inadmissivel ,agressão, um absurdo.
Não maculem o nome do YAHOO.
ZELEM . pelo nome do YAHOO.
RECALAMAR É COLABORAR.
Saúde e sucessos.
Grato.Ito Cavalcanti
Roseville, California, U.S.A.
Abraço221° classificado -
221° classificado
-
SUPORTE
O YAHOO MUDOU PRA PIOR, A GENTE TENTA ALTERAR A SENHA E NÃO CONSEGUE, DEVERIA HAVER UMA PLATAFORMA DE SUPORTE, QUANDO TEMOS UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER. TO ATÉ PENSANDO EM MUDAR DE E-MAIL.
1091° classificado -
Deixar a página MAIS LEVE. Está muito pesada, ainda mais com tanta propaganda. Propagandas têm que existir, mas não a ponto de prejudicar.
Precisam tentar deixar a página MAIS LEVE. Está muito pesada, ainda mais com tanta propaganda. Propagandas têm que existir, mas não a ponto de prejudicar.
1429° classificado -
Quero voltar ao sistema antigo
Quero voltar ao sistema antigo
525° classificado -
Colocando menos propaganda e que o yahoo funcione, pois hoje não consigo enviar nem receber e-mails. Isso prejudica o trabalho das pessoas
Quero voltar ao sistema antigo, urgente
1091° classificado -
1429° classificado
-
Voltem para a versão anterior por favor!!!
Versão pesada e está dando muito problema inclusive para receber e-mails...
1900° classificado -
Colocando menos propagando e por favor deixar habilitado a opção de versão antiga, pois essa é péssima!
Colocando menos propagando e por favor deixar habilitado a opção de versão antiga, pois essa é péssima!
1900° classificado -
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?