New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
VOLTANDO A A ANTERIOR
ESTA RUIM COM ESSE GRÁFICO CHEIO DE FRESCURA
2803° classificado -
Sincronização entre o acesso via internet e o app no celular não funciona, faço alterações na internet mas o app não acompanha
A sincronização entre o e-mail acessado via internet e o app do celular não funciona, pois fiz uma organização em minha caixa de entrada acessando via notebook e quando abri o app em meu celular várias mensagens que eu havia apagado ou movido ainda estavam na caixa de entrada.
25° classificado -
Por favor me ajudem com um Email insistente
Quando digito um endereço ou faço uma busca com um nome similar, dois determinados contatos aparecem e quero que não apareçam mais. Já deletei dos contatos do yahoo, já apaguei todos emails antigos que possuíam esse endereço no meio, já adicionei esse email aos bloqueados, mas ainda assim ele continua aparecendo. Exemplo, quero eliminar anamaria@yahoo.com, mas tenho um contato que é anapaula@yahoo.com, toda vez que busco anapaula, aparece anamaria, e quero que anamaria suma das sugestões. Me fiz entender ou fui muito confusa? hehehe Por favor, me ajudem. Grata.
221° classificado -
2803° classificado
-
48° classificado
-
Preciso consulta e-mails anterior, a partir de 01/12/17 que estão na lixeira
Deixar email até 2 meses antes. tanto na entrada, quanto na lixeira.
2803° classificado -
Estamos Conternte Com A nova Versão 2018 Parabéns!
Abri Função Câmara Para Conversa Online Pela Web CAM
525° classificado -
Não colocar uma mensagem nova em mensagem original sem mostrar outra mensagem
A minha ideia e mostrar as mensagens reencaminhadas normalmente. Sem precisar da informação mostrar mensagem original. Da uma confusão geral isso.
48° classificado -
......
dasdsa
854° classificado -
Evitando tantos spams
Evitanddo tantos emails
221° classificado -
Criar nova pasta
No menu, no item MOVER tinha a opção de "Criar nova pasta", agora tem que criar a pasta no menu lateral pra depois mover o item :/
163° classificado -
Para mim, as mudanças são bem vindas. Estou gostando das versões do meu e-mail.
Olhei as configurações, tudo em acordos e as condições estão perfeitas para mim. Idéias ainda não tenho no momento e quando surgir, descreverei aqui.
Obrigado!854° classificado -
393° classificado
-
1091° classificado
-
sempre mulheres devassas quentes, ardentes
Adoro mulheres é só isso
1091° classificado -
email marketing
Criar um e-mail marketing
393° classificado -
C
Criei uma conta no yahoo mas não consigo receber nenhum e-mail nela. O que devo fazer? Acho que faltou configurar algum item. Aguardo reposta.
854° classificado -
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e sei como vencê-las.
221° classificado -
Certos emails iam para a caixa de spam ....observo que neste novo...isso não acontece......
que retorne como era antes ......certos e-mails irem para a caixa de spam
221° classificado -
nao tenho
nao tenho
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?