New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
Tirando esta mensagem chata de fornecer feedback que não podemos retirar e atrapalha a visão.
Tirando esta mensagem chata de fornecer feedback que não podemos retirar e atrapalha a visão. Se vocês querem receber feedback pelo menos deixem uma opção para fechar a janela, que está posicionada em local totalmente inadequado.
1091° classificado -
Parabéns à Equipe Yahoo
Parabéns à Equipe Yahoo pela excelência de seu trabalho! Ótima página , excelente serviço prestado ao mundo!
221° classificado -
efsdrdgtgh
caasedfdfs
303° classificado -
como assim nao da pra criar filtros de email????
isso é fundamental pra nossa organizacao e vai ajudar manter nossas pastas e conteudos relevantes mesmo q tenha propaganda coloquem isso e vao parar de reclamar tanto das propagandas e confusoes das caixas de email
662° classificado -
criar filtro de encaminhamento de msg retornadas por termo de busca
se eu busco algo e esse termo de busca retorna emails quero criar filtro de msg desse termo de busca pra assuntos ou endereços de emails por ex td q eu receber de x@y.com e tudo q se refere a termo "x" por ex...
662° classificado -
Porque não transformar o yahoo em uma rede social. Tendo em vista uma grande estrutura apresentada e reconhecimento em todo o mundo.
Porque não transformar o yahoo em uma rede social. Tendo em vista uma grande estrutura apresentada e reconhecimento em todo o mundo.
163° classificado -
Sensacionallllllllllllllll!!!
10+, muito TOP bicho!!!
662° classificado -
dane-se
dane-se
163° classificado -
Aumentando a privacidade das fotos
Um modo de privacidade que nao permitisse acesso as nossas fotos sem permissao do usuario.
662° classificado -
Coloquem mais temas.
Coquem mais temas e fundo de tela
163° classificado -
Não gostei ficou tudo branco, sem graça.
Dar opção de cores para o e-mail,etc.
525° classificado -
Acabando com as propagandas
enche demais o email e o deixa mais lento.
303° classificado -
sobre a nova aba Documentos (que é boa e pode ficar excelente)
Poderia haver a opção em Documentos, que já é uma excelente nova aba que acessamos somente os documentos dos email, a opção de deletar tais email, um por um ou até selecionar todos e deletar todos de uma só vez caso eles não nos interessem. Facilita muito fazer isso por ali do que ter de voltar a caixa de entrada e selecionar um por um que tem anexo para deletar quando o julgamento já fora feito pelo usuário na nova aba Documentos.
854° classificado -
Bloqueio de propaganda indesejada,é uma boa ! É muita porcaria e o PC fica lento (?)
Que saudades do meu Yahoo antigo. Não sei como fui parar neste, do qual não consigo me descartar....
662° classificado -
303° classificado
-
Erro ao anexar files
Frequentemente, ao anexar arquivos, 'e adicionado um espaco em branco que ocupa metade da parte inferior da pagina.
525° classificado -
Inoperante
Esse novo correio é horrível, não estou conseguindo fazer o download de arquivos anexados enviados pelas mensagens, por isso estou pensando em mudar meu endereço para o gmail ou rotmail.
393° classificado -
flickr
não consigo usar (acessar) o flickr no dispositivo móvel com esta conta.....
662° classificado -
303° classificado
-
Depois da ultima
Depois da ultima atualização alguns email sumiram. Por favor, tenham mais cuidado e respeito com os clientes.
221° classificado
- Não encontrou a sua ideia?