New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
48° classificado
-
Não gosto de depender do meu celular ou outro endereço de e-mail para abrir o meu yahoo
Poderia ter uma senha simples e tudo se resolveria.
1900° classificado -
Nos dar a opção da não obrigatoriedade de ter que ver estas propagandas desnecessarias
Nos dar a opção da não obrigatoriedade de ter que ver tantas propagandas desnecessárias
6° classificado -
I can't revert it back to English! Help!
I can't revert it back to English! Help!
525° classificado -
662° classificado
-
mostrar o email pelo título
ex: favoritos
393° classificado -
303° classificado
-
525° classificado
-
Visualização de Anexos
São poucos os anexos que consigo visualizar. Quase a maioria preciso fazer o download para ver. Antes não tinha esse tipo de problema. Se conseguirem arrumar será muito útil.
221° classificado -
Anteriormente eu poderi marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
Anteriormente eu poderia marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
48° classificado -
pastas
A caixa de pastas tem muita margem e minhas pastas não ficam na tela fazendo com que não perceba que tenho emails não lidos.
Usando Firefox em Monitor 1366/768.
* Na versão anterior apareciam todas as pastas.221° classificado -
Ódio
O que estou sentindo pelo YAHOOEnt não é mais raiva. É ódio. Entro no computador no trabalho, quando chego em casa tenho que usar o celular para acessar mais uma vez o e-mail.... Vão tomar no meio o olho do seu **!
1429° classificado -
diminuir a quantidade de propagandas
diminuir a quantidade de informação NA TELA
10° classificado -
poder se optar por nao ter publiciade
e muito ruim e limita a tela de leitura
101° classificado -
Gostaria que pudéssemos ter sub-caixas para armazenar mensagens
Quando armazeno mails, gostaria de poder ter sub-temas...
854° classificado -
Layout de impressão do e-mail enviado
Voltem para o layout antigo para a impressão do e-mail. Uso essas cópias para comprovar judicialmente o envio, e o layout novo ficou horrível, quase imprestável para o fim que me interessa.
662° classificado -
"Configurar fuso horário"
Adicionem mais localidades como válidas para o fuso horário. Por causa do horário de verão, quem mora nas regiões que não aderiram a tal horário, fica recebendo uma mensagem irritante pedindo para configurar o fuso horário.
101° classificado -
está muito bom assim.
está bom assim, quanto mais informações, mais complicam. Faça a coisa simples e objetiva, que assim todos os usuarios ficarão felizes
1429° classificado -
1429° classificado
-
PODERIAM FAZER ALGO SOBRE OS TRAVAMENTOS.
NO FIREFOX TODA HORA O YAHOO TRAVA. OCORRE UM AUMENTO EXCESSIVO NO USO DA CPU (GERENCIADOR DE TAREFAS), CHEGANDO A 98%...
221° classificado
- Não encontrou a sua ideia?