New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
Sem querer desconfigurei totalmente meu email. As letras ficaram todas minusculas. Como faço para arrumar. Por favor me ajudem!
Sem querer desconfigurei totalmente meu email. As letras ficaram todas minusculas. Como faço para arrumar. Por favor me ajudem
1900° classificado -
Meu espaço de anexar documentos e imagens é muito ruim, muito pouco dificil para trabalhar desse jeito com o yahoo
Espaço de anexos muito ruim horrível e péssima capacidade de armazenamento.
1900° classificado -
Notificações não funcionam no app
Não recebo notificações em tempo real de e-mails recebidos, mesmo estando tudo ativado no meu smartphone.
1900° classificado -
Check box ficar conectado! Desmarcar opção
Para acessar o e-mail no navegador internet o Box "Ficar Conectado" já está "check" automático. Isso é ruim, deveria ser uma opção e não uma condição já estabelecida. Se logarmos num local público e esquecermos de "desmarcar" colocamos a conta em risco. Então, seria melhor deixar a opção vazia e quem quer ficar conectado clica e seleciona assim como é na maioria dos outros e-mails.
1900° classificado -
1900° classificado
-
noa consigo acesssar meu e mail
pelo amor de Deus me ajudem nao tenho mais a senha do meu e mail e nem consigo redefinir nao consigo refazer aquelas respostas
1900° classificado -
Ofereçam a opção de bloquearmos "Domínios" tal como XXX@onlineleads.we.bs, pois os disparadores infernizam a vida da gente.
As empresas inescrupulosas utilizam parceiros normalmente com domínios fora do Brasil pra enviarem spams e burlarem a legislação,
1900° classificado -
EU QUERO QUE ADICIONE BR NO MEU eMAIL
Quero que tenha a opção adicionar o .br no final do meu email.
1900° classificado -
1900° classificado
-
Sugestão de lembrete sonoro para a agenda
Gostei muito da agenda oferecida pelo Yahoo, mas para ficar melhor ainda, qual a possibilidade de inserir um alarme sonoro no lembrete?
Principalmente para os smartphones seria muito útil.1900° classificado -
petercain@rocketmail.com
Não estou conseguindo fazer download de documentos
1900° classificado -
miniaturas
As miniaturas em formato de círculo usadas para as listagens de e-mails são MUITO FEIAS. Usam iniciais de letras que tem cores, fontes e mesmo fundo bem esquisitas, feias e desorganizadas, uma poluição visual. Eu já reclamei disso antes e nada mudou. Por favor se deem ao trabalho de levar a sério minha crítica!
2703° classificado -
Habilitar função ordenar no app
Favor colocar no APP mobile do Yahoo a opção de ordenar as mensagens por remetente
1900° classificado -
Haver a possibilidade de deslogar do app do celular pelo computador, para casos de roubo/perda do celular
Em caso de roubo/perda do celular seria bem útil a opção de deslogar do app do celular atraves do computador, evitando que outros conseguissem acessar o email pelo celular.
1900° classificado -
Meus e-mais importantíssimos foram excluídos sem permissão
Depois de varias tentativas de recuperar minha conta, quando finalmente consegui vi que os meus e-mails importantíssimos sumiram. Estava há um tempo sem entrar no yahoo, porque eles pediam para eu confirmar um código em um número que não tenho mais. Quando enfim consegui, tudo havia sumido. O Yahoo não tem direito de excluir e-mails de contas pouco utilizadas, se não autorizei em lugar nenhum. A conta não foi excluída e nem estava inativa porque eu queria. Simplesmente não conseguia fazer o login e é por isso que não entrava em meu e-mail.
2703° classificado -
é irritante esses anúncios da netshoes e centauro piscando com ofertas falsas o dia inteiro do lado do email. Vou ter que parar de usar????
anúncios enchem o saco!
1900° classificado -
tem algo bem basico que o genio do yahoo poderia simplificar para nos, onde eu altero a senha do meu yahoo::vcs poderiam me ajudar
tem algo bem simples e basico, porem algum genio do yahoo conseguiu complicar, onde eu altero a senha do meu yahoo
1900° classificado -
Ativar a opção DELETAR EMAIL-S APÓS ENCAMINHAMENTO
Ativar a opção "DELETAR EMAIL-S após realizar o encaminhamento para outra conta de correio eletronico.
1900° classificado -
Vocês tentaram ajudar os usuários, que não necessitam digitar depois do ARROBA.Mas esqueçeram dos usuários que possuem BR no e-mail
Quando a gente vai entrar no e-mail, aparecem várias ajudas, para reduzir o trabalho de digitação.Meu e-mail depois do @, tem ponto com.br .Vocês esqueceram desse tipo de usuário.Poderiam incluir o br, por favor?
1900° classificado -
Acesso Configuração
Não estou conseguindo acessar minhas configurações para modificar assinatura e comunicação de recebimento dos e-mails que enviei?
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?