New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
Meu e-mail esta apresentando erro, não consigo receber e-mail de terceiros
Meu e-mail esta apresentando erro, não consigo receber e-mail de terceiros
1st ranked -
Podem Tirar A Barra Lateral é Os Anuncio No Ambiente Do E-mail
Podem Tirar A Barra Lateral é Os Anuncio No Ambiente Do E-mail POR FAVOR....
2nd ranked -
Pensando em desistir do YahooMail...
Está impossível utilizar o e-mail, não sei mais o que fazer. Simplesmente não dá pra usar, é tudo lento, não abre nada, demora mil anos pra abrir, como se estuda ou trabalha com um e-mail desse? O jeito vai ser mudar meu contato em tudo e abandonar o Yahoo, porque não estou conseguindo usar.
3rd ranked -
Nos dar a opção da não obrigatoriedade de ter que ver estas propagandas desnecessarias
Nos dar a opção da não obrigatoriedade de ter que ver tantas propagandas desnecessárias
4th ranked -
4th ranked
-
Mensagens sumiram
Só aparecem as mensagens até 01/08...
4th ranked -
4th ranked
-
meus email não abrem
não abre os meus email quero a versão antiga
8th ranked -
Anexos não geram visualização
podiam melhoras a função de visualização de anexos, que na maioria das vezes não geram visualização para pdf ou jpg
8th ranked -
não estou conseguindo imprirmir.
não estou conguindo imprimir. prefiro o anterior
8th ranked -
Melhorar o anexo. Anexos maiores não são enviados.
A versão antiga era melhor.
8th ranked -
Espaço para mensagens e leitura piorou muito!
Ficou muito pior, porque existe muito menos espaço na página para as mensagens e janela de leitura. O cabeçalho da página e as propagandas ocupam muito espaço!
8th ranked -
O email não anexa o documento
O anexo não carrega!!!
8th ranked -
8th ranked
-
8th ranked
-
Defeitos da nova versão
Quando envio mensagens, está havendo um problema e não está sendo gravada na pasta ENVIADAS.
8th ranked -
Não gostei, como faço para voltar???/
terrível essa nova configuração. Como faço para voltar???
8th ranked -
ficou muito lenta está nova versão de Email
está muito lenta
8th ranked -
deixar como estava , e não ficar inventando moda.
deixando como estava
19th ranked -
19th ranked
- Don't see your idea?