New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2661 results found
-
ficou muito lenta está nova versão de Email
está muito lenta
9th ranked -
deixar como estava , e não ficar inventando moda.
deixando como estava
22nd ranked -
22nd ranked
-
por favor coloquem o modelo antigo,muito melhor nao gostei do modelo novo
por favor coloquem o modelo antigo,muito melhor nao gostei do modelo novo
22nd ranked -
Muito lento
prefiro versão anterior
22nd ranked -
22nd ranked
-
meu email não tem br e não estou recebendo emails
meu email não tem br e não estou recebendo emails.
22nd ranked -
Sincronização entre o acesso via internet e o app no celular não funciona, faço alterações na internet mas o app não acompanha
A sincronização entre o e-mail acessado via internet e o app do celular não funciona, pois fiz uma organização em minha caixa de entrada acessando via notebook e quando abri o app em meu celular várias mensagens que eu havia apagado ou movido ainda estavam na caixa de entrada.
22nd ranked -
diminuir a quantidade de propagandas
diminuir a quantidade de informação NA TELA
22nd ranked -
Não consigo anexar meus arquivos... lentidão total
Não consigo anexar meus arquivos... lentidão total
22nd ranked -
Apagaram todos os meus arquivos das minhas pastas, quero de volta meus documentos
Liberem os arquivos da nuvem, preciso dos meus documentos arquivados nas pastas que criei .
22nd ranked -
adiocionar bloqueio de email falso/verdadeiro e bloqueio de email importuno
adiocionar bloqueio de email falso/verdadeiro/falso e bloqueio de email importuno
22nd ranked -
Esse yahoo está tão ruim que quando quer melhorar fica pior
Por favor Yahoo. Faz o feedback quem quer. Deixa eu ler meus emais. Isso ainda está pior que as propagandas.
22nd ranked -
Privação do nosso livre harbitrio
parem com esse ataque a nossa liberdade com imposiçoes e obrigatoriedades em responder esse feedbach, removam imediatamento ou serei obrigada a cancelar meu email !!!
22nd ranked -
Gostaria de saber como coloco o e-mail que já li como não lido
Gostaria de saber como coloco o e-mail que já li como não lido
22nd ranked -
44th ranked
-
entrar na lixeira e recuperar email enviado por engano
quero recuperar algum email que mandei por engano para a lixeira e não consigo
22nd ranked -
Gostei da nova versão, mas poderia ter um botão de atualizar caixa de entrada ou sincronizar.
Apenas retornar a função de atualizar, pois não da para saber se está atualizada ou não quando aberta por por tempo.
22nd ranked -
botão direito
O que aconteceu com as opções que apareciam ao clicar com o botão direito sobre as mensagens. Era muito prático, agora está muito ruim.
22nd ranked -
Ao abrir meu e-mail as letras estão embaçadas (a caixa de entrada onde mostram meus email recebidos estao meio que embaçados).
Melhorar as letras embaçadas.
22nd ranked
- Don't see your idea?