New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
Reclamação
Prezados Senhores,
Muito obrigado pelo vosso contato.
Eu NUNCA solicitei a desativação desta conta do Yahoo.
Tenho esta conta Yahoo, há muitos anos, e tem funcionado sempre muito bem.
Portanto, repito: NUNCA SOLICITEI A DESATIVAÇÃO.
Muito obrigado pela atenção e gentileza.
António carvalheiraDear User,
We have received a request from you to delete your account, your account will be removed from the site shortly and will be permanently deleted within 3 days .
(Note: Please ignore this message if the request was from you, if you wish to cancel this request, kindly click on the attachment to verify)If…
2703° classificado -
drive
Poderiam vincular o yahoo ao Google Drive perco bastante conteúdo da faculdade por esse motivo.
1900° classificado -
Desde que me mudei para a China, meu e-mail do Yahoo parou de funcionar.
Posso entrar (log in) no meu e-mail, mas desde que me mudei para a China em setembro de 2018, não consigo receber e-mails. Então, não posso entrar no meu LinkedIn e outros websites cuja conta está ligada ao Yahoo porque enviam um e-mail de confirmação e não a recebo.
O que devo fazer para voltar a receber e-mails??? Já não tenho acesso aos meus celulares do Brasil e dos Estados Unidos, então não posso receber códigos neles.
1900° classificado -
NÃO CONSIGO INSERIR CONTATO NUMA LISTA
minha versão também é a nova de julho de 2019. Estou desesperada porque não estou conseguindo inserir um contato em lista. Quando mudo para a versão básica aí fica pior ainda. Não consigo inserir um contato em lista. Resultado: nem na nova e nem na versão básica estou encontrando aonde inserir um contato em lista. SE ALGUÉM JÁ DESCOBRIU, AJUDE-ME!!!!!!!!
1900° classificado -
Anexos
O ícone de anexar arquivos deixou de funcionar. Não consigo anexar nada!
1900° classificado -
2703° classificado
-
MELHOREM ESSE NOVO EMAIL URGENTE!!!!
Ficou muito ruim esse novo Email!!!
1. Reativem a exibição dos cabeçalhos completos nas respostas de email. Agora, fica apenas uma linha informando quando a mensagem anterior foi enviada e quem escreveu, não tem mais a descrição de todos que receberam a mensagem (para e cc) e as exibições dos emails de todos os envolvidos.
2. Reativem a cópia de email dos cabeçalhos! Antes, ao posicionar o cursor sobre o nome da pessoa do email, aparecia o endereço de email da pessoal de forma 'copiável'. Agora, só exibe o email como tool tip, e não consigo copiar! Não tenho mais…1900° classificado -
nao estou conseguindo acessar minha conta do instagram
nao consigo entrar no insta
1900° classificado -
1900° classificado
-
ESTOU COM UM ENDEREÇO DE EMAIL DE UM DOS MEUS CONTATOS QUE ESTÁ BLOQUEADO.Não recebo contatos de masouza2206@gmail.com
Não consigo receber email de um dos meus contatos.
não fiz nenhum bloqueio1900° classificado -
1900° classificado
-
Eu bloqueio propagandas porque o pessoal estrapola. Minha navegação fica lenta e ainda vem vírus junto. O prejuízo é sempre meu.
As propagandas deixam a navegação lenta e algumas vem com vírus. O prejuízo é sempre meu.
2703° classificado -
Adicionar conta
Não consigo adicionar conta o gmail
1900° classificado -
Modifiquem o Yahoo Mail
Caros amigos,
Sugiro-lhes alterar a sequência das mensagens. Após uma mensagem ter sido recebida, as que chegarem, vindas do mesmo remetente, ficam entrelaçadas. Às vezes tentamos responder uma mensagem, mas o que entra não é a mesma. O usuário fica "perdido", sem saber como selecionar a mensagem certa.
Façam como as mensagens do GMail. Ali está um exemplo de praticidade e objetividade.
Grato pela atenção,
Carlos José Pedrosa
cjpedrosa@yahoo.com1900° classificado -
Meu e-mails sumiram, como recupero eles???
Tenho esse endereço há mais de 15 anos, e para minha surpresa ontem fui acessar e não tenho nenhum mais!!!!!!!!!!!
1900° classificado -
permitir pesquisa na pasta spam
Facilitar a busca de um email não recebido por ter ido parar na pasta spam!
1900° classificado -
1900° classificado
-
Relação Lateral de fotos enviadas e recebidas
Foi suprimido uma ferramenta muito boa que tinha :
A relação lateral de fotos enviadas e fotos recebidas....1900° classificado -
1900° classificado
-
agenda - calendario - tarefas
Se estou no e-mail, falta um envio para o agendamento / calendario de forma direta daquilo que acabei de ler;
2 - adicionar possbilidade de assinatura no e-mail3 - TAREFAS - precisa ficar visualmente melhor, mais ativa e com link para a Agenda e e-mail
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?