New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
Ajuste do horário das mensagens enviadas
Não encontrei a opção que ajusta o horário em que as mensagens são enviadas
1900° classificado -
FALHA NA EXCLUSÃO DOS ARQUIVOS DA LIXEIRA
Quando deleto os arquivos SPAM, o sistema não permite deletar os arquivos da lixeira. Preciso sair do YAHOO MAIL e entrar novamente. Feito isso funciona a exclusão da lixeira.
Obrigado.1900° classificado -
LOGO
APAE DE PARIQUERA-AÇU/SP
1900° classificado -
Recadastramento
Substituir meu telefone e NÂo estou encontrando o caminho ´para atualizar!
1900° classificado -
SEMEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER. Praça Rodolfo Lacerda, nº 76 - Centro - Potiraguá - BA semecpotiragua@ya
SEMEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER.
Praça Rodolfo Lacerda, nº 76 - Centro - Potiraguá - BA
semecpotiragua@yahoo.com.br
Fone: (73) 3285-21701900° classificado -
Falta da opção "contas" na configuração do e-mail
Não tenho em meu e-mail a opção de "contas" para que eu possa incluir minha assinatura de e-mail com imagem. O que devo fazer?
1900° classificado -
Horário desativado
O horário de recebimento dos email está no horário de verão, mas não temos mais o horário ativo.
1900° classificado -
Não consigo criar senha
Bom dia.Não consigo cadastrar minha nova senha. Vcs pedem o e-mail para enviar a chave de acesso, mas a chave não chega no e-mail. Troquei o telefone e não consigo inserir o telefone novo no yahoo. Vou ter que fechar essa conta e criar outra?
1900° classificado -
Minha caixa de texto do yahoo aparece umas figurinhas do demo chamadas mini max motitags.com que me impedem de escrever. Que ocorreu?Tira!
Minha caixa de texto do yahoo aparece umas figurinhas do demo chamadas mini max motitags.com que me impedem de escrever. Que ocorreu? Naao consigo digitar nada!! So mando os arquivos, sem nenhum texto explicativo!Tira esse mau do meu yahoo!
1900° classificado -
Não consigo selecionar mensagem
Quando clico no quadradinho antes da mensagem, na caixa de entrada, a mesma abre automaticamente ao invés de apenas selecioná-la.
1900° classificado -
Recuperar SENHA
Por favor, me oriente como faco para recuperar minha senha.
Obrigado
Att.: Jose Souza1900° classificado -
DEIXANDO MINHA SENHA LIVRE, SEM PRECISAR BUSCAR TODO DIA
redefinir senha sem precisar sair do email
Estou tentando redefinir minha senha e não consigo.1900° classificado -
Importar contatos via arquivo CSV
Não estou conseguindo mais importar contatos via arquivo csv, até poucos dias isto era possível e agora foi desativado... deletei meus contatos para recarregar e agora somente poderei retorná-los manualmente... que fiasco...
1900° classificado -
documento grande não carrega para ser enviado
documento grande não carrega para ser enviado
1900° classificado -
O PC TRAVA QUANDO TENTO MANDAR EMAILS PARA LIXEIRA
Boa tarde. Essa é a quinta vez que faço essa reclamação e nenhum atendimento. Todas as vezes que TENTO MANDAR OS EMAILS PARA LIXEIRA, o pc trava. Não consigo nem selecionar os emails. Só depois que surge outra página indagando se quer aguardar ou sair. Por favor nos atenda. Obrigado.
1900° classificado -
Importunação
niceangelacalixto@gmail.com está me enviando email me importunando e divulgando fotos alheias. Gostaria de nunca mais receber email desse endereço.
1900° classificado -
As letras estão foscas
O e-mail parece fosco, as letras não estão mais com contornos bem definidos, está muito ruim, horrível.
Uso o Yahoo Mail há mais de 10 anos, mas agora estou pensando em mudar de e-mail, simplesmente porque vocês querem que nós fiquemos cegos.
1900° classificado -
O
O sistema de email está apresentando problema: quando deleto emails da cx de entrada e vou para a lixeira para limpar, todo o sistema trava. Preciso sair do email e entrar novamente. Ai tudo volta ao normal.
1900° classificado -
RECLAMAÇÃO /COMPLAINT
RECLAMÇÃO / COMPLAINT
Prezado Senhor;
Muito obrigado pelo vosso contato.
Eu NUNCA solicitei a desativação desta conta do Yahoo.
Tenho esta conta Yahoo, há muitos anos, e tem funcionado sempre muito bem.
Portanto, repito: NUNCA SOLICITEI A DESATIVAÇÃO.
Muito obrigado pela atenção e gentileza.
Atenciosamente,
Antonio CarvalheiraDear Sir,
Thank you very much for your contact.
I have NEVER requested that this Yahoo account be disabled.
I have this Yahoo account for many years and it has always worked very well.
Therefore, I repeat: I NEVER REQUESTED DISABLING.
Thank you so much for your attention and kindness.
Best Regards,
Antonio…1900° classificado -
RECLAMÇÃO / COMPLAINT
Prezado Senhor;
Muito obrigado pelo vosso contato.
Eu NUNCA solicitei a desativação desta conta do Yahoo.
Tenho esta conta Yahoo, há muitos anos, e tem funcionado sempre muito bem.
Portanto, repito: NUNCA SOLICITEI A DESATIVAÇÃO.
Muito obrigado pela atenção e gentileza.
Atenciosamente,
Antonio CarvalheiraDear Sir,
Thank you very much for your contact.
I have NEVER requested that this Yahoo account be disabled.
I have this Yahoo account for many years and it has always worked very well.
Therefore, I repeat: I NEVER REQUESTED DISABLING.
Thank you so much for your attention and kindness.
Best Regards,
Antonio Carvalheira
Dear User,…
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?