New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
Preciso que ao enviar meus emails, meu sobrenome "VILAS" que é do meu ex marido, não apreça mais. Eu já editei em informação e nao arrumou.
Preciso que ao enviar meus emails, meu sobrenome "VILAS" que é do meu ex marido, não apreça mais. Eu já editei em "informação da conta" meu novo nome, e ao enviar email os contatos ainda recebem como meu antigo nome constando o VILAS, preciso que retirem o VILAS do meu nome.
525° classificado -
393° classificado
-
Propagandas em Excesso
O excesso de propagandas interfere negativamente na experiencia do usuário, penso em excluir minha conta e optar por um servidor pago para não precisar lidar com está frustração.
393° classificado -
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM…
393° classificado -
Tirem essa validação de acesso pelo celular quero acessar com a opção de senha sem precisar ficar validando pelo celular
Estou tentando acessar a minha conta e esqueci meu celular em casa, e aí? Como eu faço se ele fica pedindo validação.E se eu estiver viajando e roubarem meu celular, não vou conseguir acessar meus e-mails. Ou seja tenho que ter a opção de senha também
393° classificado -
Tiraram a opção de bloquear spams, vocês tão de brincadeira, né?
VOLTEM COM A OPÇÃO DE BLOQUEAR SPAMS, SACO, PRA QUE DIABOS VOCÊS VÃO TIRAR ALGO QUE ERA NECESSÁRIO AOS USUÁRIO?
393° classificado -
Esse sistema é horrivel! Lento! Tirem o feedback, os anúncios!!! Não consigo abrir meus anexos!! Quero voltar ao sistema antigo.
Esse sistema é horrivel! Lento! Tirem o feedback, os anúncios!!! Não consigo abrir meus anexos!! Quero voltar ao sistema antigo.
393° classificado -
Deixa eu imprimir o boleto por favor
chato isso
393° classificado -
nao quero chave segurança.Vou ter q mudar de email.
quero email antigo
393° classificado -
393° classificado
-
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o email clássico. menos propagandas bem menos por favor,
as propagandas são um atraso de vida de tempo.
não consigo abrir anexos
393° classificado -
sem propagandas pf; e que as janelas da caixa de entrada não fiquem pulando de lugar quando procuramos um determinado e-mail
quando procuramos um determinado e-mail, passando a lista de entrada para baixo ou para cima as janelas dos e-mails ficam mudando de lugar!
393° classificado -
Pelo amor de Deus eu não consigo abrir nada com feedback tirem isso urgente
tiremmm esse feedeback
393° classificado -
sem propagandas
sem popagandas
393° classificado -
393° classificado
-
não quero receber no email mensagens do facebook,como procedo?
como procedo para não receber mensagens do facebook nesse email?
393° classificado -
velocidade
nenhuma
393° classificado -
Não gostei do novo...e meus contatos estão lá mas na hora de digitar com atalho direto no email, muitoss não aparecem....
Voltar a versao anterior
393° classificado -
recordar e viver deixe conforme estava.
precisa melhorar, sem dificultar
393° classificado -
Sem propaganda
Sem propaganda
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?