New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
393° classificado
-
Quero abrir o média player para ver vídeos que me mandam por email. Como faço?
Não tenho ideias, quero abrir o média player. Como faço? Quero ver vídeos que me mandam por email.
393° classificado -
Tenho uma bom sinal de internet em casa , mais o e-mail trava muito . Se pudessem melhorar este item ficaria grato.
Acelerar o servidor do yahoo
393° classificado -
não consigo visualizar meus mail
prefiro o anterior
393° classificado -
PERMITIR CLASSIFICAR MENSAGENS ALFABETICAMENTE E POR DATA
PERMITIR CLASSIFICAR MENSAGENS POR ORDEM ALFABETICA E POR DATA
393° classificado -
Inclusão da quantidade de email em cada pasta.
Seria muito melhor se aparecesse a quantidade de mensagem na frente de cada caixa de emails (Caixa de Entrada, Enviados, Spam, etc...). Da forma como está não se sabe quantos emails tem em cada caixa.
393° classificado -
´quero abrr minnha fatura
fatura
393° classificado -
Toda vez que vou abrir ou anexar arquivos a tela fica subindo,como parar com isso?
A tela precisa para de alternar.
393° classificado -
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
393° classificado -
Como faz para voltar para a versão anterior?
Esta versão fica carregando O TEMPO TODO, por isso o cursor fica saindo da mensagem, então não consigo nunca terminar um email sem ter que clicar nos rascunhos e achar a mensagem novamente.
Por favor, verifiquem.393° classificado -
393° classificado
-
reclamacao
Concerta essa ***** de site ... bnada funciona... vcs paga a ****** do ti pra que?
393° classificado -
393° classificado
-
Se tornou prático!
O novo layout é muito mais prático de utilizar.
393° classificado -
Onde estão meus emails antigos?
Com essa nova versão os e-mail antigos sumiram, como é uma conta utilizada para trabalho, precisamos que eles estejam disponíveis.
393° classificado -
Cada vez melhor, mas poderia encurtar o caminho para alterar senha. Os anúncios da lateral direita dificultam o nosso campo de leitura.
Gosto muito do Yahoo, que utilizo desde 2000. Agradeço muitíssimo as orientações sobre segurança. No entanto, o caminho para se chegar à opção de mudança de senha está muito longo (dificultoso). Também acho que os anúncios na lateral direita diminuem o nosso campo de leitura. Entendo a existência deles, são justas, mas não "punam" os usuários, coloque-os no topo e/ou embaixo.
Paz e bem!393° classificado -
gosto desta nova formatação, porem não atualiza o meu e-mail poderiam verificar?
Não atualiza minha caixa de e-mais.
393° classificado -
OFACEBOOK WINDOWS ESTÁ ATRAPALHANDO PARA QUE EU NÃO FAÇA A MINHA CONTA NO YAHOO QUE TENHO MUITOS ANOS meu outro mail auri1947@yahoo.com.br
ESTÃO ATRAPALHANDO A MINHA CONTA NO YAHOO. NÃO SEI DE ONDE MAIS PARTE DA FACEBOOK MICROSOFT. JÁ FIZ VÁRIAS CHAVES DEI MEU EMAIL PARTICULAR E ESTOU ATRELADA AO GOOGLE PORQUE ELE ME AJUDA
393° classificado -
Prezados, sugiro a volta do comando de bloquear direto certos e-mails, para que não encham a caixa de SPAM, que temos de conferir.
Eliminação de e-mails indesejáveis.
393° classificado -
As mudanças estão melhorando o uso
As mudanças estão melhorando o uso do email. Todavia, acredito que se melhorarmos o recebimento de span, onde, o arquivamento das mensagens somente ocorressem quando autorizarmos.
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?