New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
Não consigo vizualizar e-mail enviados antigos
Esta travando muito, quando tento entrar na pasta de enviados para ver e-mails enviados anteriores não consigo.
662° classificado -
As mensagens não estão sendo carregadas pelo navegador e nem pelo app.
As mensagens não estão sendo carregadas pelo navegador e nem pelo app.
163° classificado -
Não podem. Basta que voltem à versão anterior. estou a tempos tentando abrir e-mails importantes e está tudo travado. Por favor, rfesolvam n
Não podem. Basta que voltem à versão anterior. Estou há tempos tentando abrir e-mails importantes e está tudo travado. Por favor, resolvam nosso problema.
303° classificado -
393° classificado
-
reclamacao
Concerta essa ***** de site ... bnada funciona... vcs paga a ****** do ti pra que?
393° classificado -
meus email não abrem
não abre os meus email quero a versão antiga
10° classificado -
393° classificado
-
Melhorar a questão salvar e editar contratos, no novo não encontrei essa opção
Melhorar a questão salvar e editar contratos, no novo não encontrei essa opção
48° classificado -
525° classificado
-
Mensagens não carregam, antes não acontecia isto. Algumas mensagens são são arquivadas para uma pasta automaticamente, eu não pedi.
Não precisa arquivar ou separar mensagens sem que o usuário solicite.
Também não solicitei essa segurança máxima que me pede para confirmar o código enviado por sms ou para outro e-mail, quando estou com pressa e sem o celular por perto me mato mas não consigo abrir o e-mail, isto é ********, não encontro como desabilitar.48° classificado -
221° classificado
-
221° classificado
-
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
48° classificado -
Não consigo apagar pastas vazias, quando clico com o botão esquerdo do mouse não dá a opção excluir
excluir pastas vazias
221° classificado -
Está faltando o botão de procurar atualizar a caixa de entrada ou sincronizar
O botão atualizar é prático e muitas vezes necessário
221° classificado -
muito bom
aparecer fotos nos contatos de email
221° classificado -
1091° classificado
-
Bom dia. Não tenho ainda uma consideração pra fazer, mas por ser um serviço gratuito o qual não tenho custo nenhum, acho excelente, mudanças
Não tenho sugestões ou reclamações pra fazer, mas por ser um serviço gratuito o qual não tenho custo nenhum, acho excelente, mudanças são sempre bem vindas e também dificeis de acertar ou satisfazer a todos. Sou grato pelos serviços, desde os anos 90 que tenho conta de e-mail no yahoo. Obrigado YAHOO.
1091° classificado -
No momento não vi nada que me desagradasse
No momento não vi nada que me desagradasse
1091° classificado -
não consigo abrir meus e-mails, não sei se é a nova versão ou algum bug do meu pc, mas esta horrivel
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?