New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2937 resultados encontrados
-
nao conssigo baixar a nf so aparece uma pagina cheia de letras volte a antiga versao ou melhorem isso por favor
melhorando o serviço como era antes facil e pratico simples pr as pessoas entenderem
525° classificado -
Odiei,
nossa, muito lento, trava demais, nao abre os pdf, volta o antigo ou entao melhore isso, invista mais nesse email, porque ta dificil.
525° classificado -
525° classificado
-
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
221° classificado -
não consigo visualizar meus mail
prefiro o anterior
393° classificado -
preciso que libere minhas mensagem no windows 10
navegar no Windows 10
525° classificado -
nao sei o que poderia ser melhorado nao, pois ja esta otimo
pois agora nao sei mesmo
662° classificado -
não quero comentar
Não quero comentar
101° classificado -
vendam pra uma empresa competente, melhor.
ta uma porcaria...nunca acho as mensagens quando vou responder...acabo respondendo pra mim mesmo, péssimo....e o botao enviar tem que ficar A VISTA!!! nao escondido como está...quando enviamos a mesagem, ela foi? nao foi? nao sabemos.
vendam a empresa. de nada.1428° classificado -
ao excluir mensagem do spam trava
melhorias.
221° classificado -
221° classificado
-
melhore a detecção de spam.
Urgente.
662° classificado -
Acesso facilitado!
Boa tarde!
Não tenho conhecimentos de informática. Gostaria de ter acesso mais facilitado aos e-mails, tendo em vista esta deficiência de informação.
Qual seria a minha melhor opção para amenizar o problema na configuração do e-mail?
Atenciosamente,
Djalma N.1428° classificado -
662° classificado
-
48° classificado
-
Perdi várias fotos que foram tiradas em 2006 a 2008, e gostaria de recuperá-las, pois elas foram movimentadas em e-mail´s no yahoo
Como faço para recuperar fotos tiradas entre 2006 e 2008, uma vez que eu movimentei-as várias vezes no utilizando o e-mail : marciohenriquepena2005yahoo.com.br e no jsbmhp@yahoo.com.br???
1428° classificado -
vagas
quero receber os e-mails do vagas de emprego que bloqueei sem querer e não estou conseguindo desbloquear para voltar a receber
1091° classificado -
Retiraram aluns comandos que podiam ser feitos com o botão direito do mouse, não gostei disso. Por exemplo marcar como lida.
voltar com os comandos no botão direito do mouse
303° classificado -
Não gosto do arquivo pois quando coloco coisas nele não acho mais gostaria de saber como faço para achar os arquivos que guardei sem querer
Arquivos não consigo saber onde estão.
1428° classificado -
muitas perguntasssssssss não consigo fazer down pois a pergunta não sai da tela
não consigo sair questionário desse
221° classificado
- Não encontrou a sua ideia?