New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
101° classificado -
gostaria de saber como apago as fotos na pasta fotos do meu email?
Eu gostaria de saber como faço para deletar fotos na minha pasta fotos do meu email do yahoo?
101° classificado -
Gostaria de saber como coloco o e-mail que já li como não lido
Gostaria de saber como coloco o e-mail que já li como não lido
25° classificado -
Como receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
Receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
221° classificado -
Fundo de Tela
Eu gostava do meu tema de fundo anteiro, fui testar os novos, e não consigo voltar para o antigo
163° classificado -
Não consigo entrar no link de e-mail indesejáveis para descadastrar-me!!!!!!!!!!
Obrigado por escolher a Oi. @Copyright 2000-2017 -- Oi.com.br -- Todos os direitos reservados.
Ofertas válidas até 31/10/2017. Preços promocionais sujeitos a alterações, inclusive as decorrentes de alterações nos impostos incidentes. Mais informações no site www.oi.com.br. A Oi respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Você está recebendo este e-mail porque está cadastrado na base de clientes Oi.Para deixar de receber e-mails da Oi, clique aqui.
O problema está no link "CLIQUE AQUI", pois quando sigo a recomendação o mesmo não abre.
Poderia ser o Adobe Flash ou o java criando conflito com a…
48° classificado -
Se tornou prático!
O novo layout é muito mais prático de utilizar.
393° classificado -
NAO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, COMO VOLTO PARA VERSÃO ANTERIOR
NÃO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, FALTA BARRA INFORMANDO STATUS DO CARREGAMENTO
221° classificado -
525° classificado
-
Onde estão meus emails antigos?
Com essa nova versão os e-mail antigos sumiram, como é uma conta utilizada para trabalho, precisamos que eles estejam disponíveis.
393° classificado -
48° classificado
-
apagar
o botão de apagar mensagem ficou ruim separado .. lá no canto direito .. antes era junto com os icones de favorito.
662° classificado -
Tire as propagandas, cade o botão atualizar na caixa de entrada.
Tire as propagandas, todas elas, é chato acaba atrapalhando, e seria bom se tivesse um botão atualizar na caixa de entrada
48° classificado -
1429° classificado
-
Mudar a opção de sexo. Coloquei Masculino mas aparece como outro.
1091° classificado -
Achei ótima nova interface. Muito mais limpa e agradável.
Achei ótima nova interface. Muito mais limpa e agradável.
1091° classificado -
Cada vez melhor, mas poderia encurtar o caminho para alterar senha. Os anúncios da lateral direita dificultam o nosso campo de leitura.
Gosto muito do Yahoo, que utilizo desde 2000. Agradeço muitíssimo as orientações sobre segurança. No entanto, o caminho para se chegar à opção de mudança de senha está muito longo (dificultoso). Também acho que os anúncios na lateral direita diminuem o nosso campo de leitura. Entendo a existência deles, são justas, mas não "punam" os usuários, coloque-os no topo e/ou embaixo.
Paz e bem!393° classificado -
Nova versão excelente!
sempre é bom renovar e está dinâmico e prático como outros sites de e-mail, basta diminuir as propagandas!
854° classificado -
Ecluir fotos e documentos
Quero excluir fotos que estão salvas a muito tempo no e-mail, já não as possuo no meu computador. Clico em cima não abre e não aparece a opção de excluir. Arrume por favor
1429° classificado -
gosto desta nova formatação, porem não atualiza o meu e-mail poderiam verificar?
Não atualiza minha caixa de e-mais.
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?