New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2937 resultados encontrados
-
Necessito do meu email funcionando bem urgente, caso contrário vou trocar por outro email.
Considero a mudança algo irresponsável já que nada está funcionando bem. Tenho o email a anos e estou desapontado, não consigo abrir e baixar os arquivos, o email está extremamente lento e trava constantemente.
525° classificado -
PERMITIR CLASSIFICAR MENSAGENS ALFABETICAMENTE E POR DATA
PERMITIR CLASSIFICAR MENSAGENS POR ORDEM ALFABETICA E POR DATA
393° classificado -
SEGURANÇA
Agora, estou usando um computador diferente do meu,verifiquei que minha senha de acesso aos emails está armazenada em tal máquina solicito-lhes, quando isto se fizer necessário, criar um mecanismo para que senhas não fiquem armazenadas em outras maquinas por um periodo superior À 30 dias!
221° classificado -
Acho que o New Mail não foi testado pela equipe do Yahoo... se fosse testado, não seria liberado ainda. Quero usar a versão antiga.
Trava muito, o anúncio continua mal posicionado como na versão antiga (tem que ficar recolhendo direto ou usar um complemento que expanda a área de leitura do Mail) e as teclas de atalhos não funcionam algumas vezes no Google Chrome (Win7), Chromium (Linux Mint x64) e Firefox (Win7 e Linux).
662° classificado -
Não tenho comentários a fazer.
Não tenho comentários a fazer.
303° classificado -
Concordo com as novidades inovadas ! inovar é bom sempre é preciso
Concordo com as mudanças inovadas ! inovar sempre é preciso
163° classificado -
Inclusão da quantidade de email em cada pasta.
Seria muito melhor se aparecesse a quantidade de mensagem na frente de cada caixa de emails (Caixa de Entrada, Enviados, Spam, etc...). Da forma como está não se sabe quantos emails tem em cada caixa.
393° classificado -
asd
asdasd
525° classificado -
Feedback
Interface muito mais dinâmica e moderna. A opção de personalizar o e-mail é muito interessante. Porém, poderia ser alterado o "mim", colocado em mensagens enviadas por nós mesmos, para "eu", pois a primeira opção fica com uma gramática incongruente.
1091° classificado -
´quero abrr minnha fatura
fatura
393° classificado -
Toda vez que vou abrir ou anexar arquivos a tela fica subindo,como parar com isso?
A tela precisa para de alternar.
393° classificado -
662° classificado
-
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
393° classificado -
Listar emails de remetente
Pelo raios de Zeus, voltem com a opção de ao clicar no remetente aparecer a opção de listar emails já enviados por ele!
48° classificado -
voltar como era antes.
voltar o que era antes, certas novidades só atrapalham.
525° classificado -
Gostei bem mais pratico...
muito mais pratico, permite ter um manuseio melhor e mais agiu...
854° classificado -
Como faz para voltar para a versão anterior?
Esta versão fica carregando O TEMPO TODO, por isso o cursor fica saindo da mensagem, então não consigo nunca terminar um email sem ter que clicar nos rascunhos e achar a mensagem novamente.
Por favor, verifiquem.393° classificado -
Que baixar a ***** do meu arquivo word
Que baixar a ***** do meu arquivo word
854° classificado -
EU NAO GOSTEI DA FACILIDADE QUE AS PROPAGANDAS APARECEM TD HORA NO CANTO DA TELA PRINCIPALMENTE A ***** DA SKY,JÁ COMUNIQUEI A VCS VARIAS VZ
A PROPAGANDA DA SKY A TDO TEMPO P...JA COMUNIQUEI A VCS VARIAS VZS....QUE É OFENSIVO E MAIS...
854° classificado -
dificuldade enorme de fazer doawload
insuportável voce ter um e-mail que não lhe permite baixar arquivos de forma rápida e eficiente
101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?