New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
OFACEBOOK WINDOWS ESTÁ ATRAPALHANDO PARA QUE EU NÃO FAÇA A MINHA CONTA NO YAHOO QUE TENHO MUITOS ANOS meu outro mail auri1947@yahoo.com.br
ESTÃO ATRAPALHANDO A MINHA CONTA NO YAHOO. NÃO SEI DE ONDE MAIS PARTE DA FACEBOOK MICROSOFT. JÁ FIZ VÁRIAS CHAVES DEI MEU EMAIL PARTICULAR E ESTOU ATRELADA AO GOOGLE PORQUE ELE ME AJUDA
393° classificado -
Críticas construtivas, pessoal! Essa é a função do feedback.
Apenas um esclarecimento para os usuários desinformados, que por sua vez parecem ser muitos.
854° classificado -
integração android pc
O aplicativo em aparelhos mobile tem que estar integrado. Onde já se viu não aparecer a caixa de saída?
o que eu eu excluo em um aparelho , não aparece na lixeira do outro.221° classificado -
303° classificado
-
Convites de Reunião recebidos não estão funcionando.
Não vêm as opções de aceitar a reunião e enviar para a agenda do yahoo ( que já não funciona com o Android).
Isto é uma funcionalidade muito básica e comecei a utilizar outro servidor de email para poder manter minha agenda sincronizada com meus compromissos.303° classificado -
525° classificado
-
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
221° classificado -
Olá. Seria interessante termos a opção de apagar todas as mensagens de uma vez, ou em quantidade maiores.
Apagando mensagens descartáveis.
303° classificado -
Sei que a propaganda é necessária, mas creio que em doses homeopáticas ficaria mais digerível.
É isso !
101° classificado -
1429° classificado
-
como apagar arquivos na pasta documentos..
uma maneira de apagar arquivos que não tem mais importancia.
163° classificado -
163° classificado
-
Ao arrastar os anexos para um e-mail novo, não é possivel vizualizar se ele foi anexado
Ao arrastar algum anexo para um e-mail novo, não consigo ver o anexo fixado no email, e desde que o novo formato foi implementado, em mais de uma ocasião, os destinatários dos emails que eu enviei reportaram que um anexo que eu inseri por meio do ícone de anexo e o mesmo que eu arrastei da pasta do computador para o email foram enviados, sendo que o ultimo não aparecia fixado no email e assim dava a impressao que não tinha sido incluso
101° classificado -
Desabilitando efeitos, tornando ágil como a modernidade exige.
Na modernidade tudo que for lento será ultrapassado pelos que forem ágeis, fluidos e leves. O novo mail é tão pesado quanto o antigo, com muitos efeitos que tornam tudo lerdo, leva tempo para conseguir fazer uma simples seleção de vários e-mails para exclusão, tempo demasiado para carregar... Sinceramente. E-mail não e lugar de pirotecnia, pode ser horroroso em termos de interface, desde que cumpra sua finalidade de realizar as funções no menor tempo possível, no pior hardware possível. Se for magnífico num hardware realmente horrendo, com uma conexão escabrosa, será um bom e-mail. Recomecem do zero, pois estão no…
101° classificado -
Ficou uma m@rd@
Ficou uma m@rd@
1429° classificado -
Menu direito não fecha
É bem irritante esse menu lateral direito. E não fecha. Toma muito espaço da tela
163° classificado -
Gostei mt mais dessa versão, principalmente por separar fotos e documentos, é mais moderno e dinâmico
Gostei mt mais dessa versão, principalmente por separar fotos e documentos, é mais moderno e dinãmico
1429° classificado -
Minha conta está bloqueada, por não acessá-la nos 120 dias. Por favor, libere o acesso!
Por favor, libere o meu acesso a conta. Passei mais de 120 dias sem acessar minha conta. Grato! Alipio Mendonca de Sousa - CPF: 453.169.127-34
221° classificado -
Gostei muito do novo e-mail do Yahoo. Parabéns!
Gostei muito do novo e-mail do Yahoo. Parabéns!
1429° classificado -
adicionar um segundo email (conta ) no yahoo mail - com anova versao não consigo !
adicionar um segundo email (conta ) no yahoo mail - com anova versao não consigo !
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?