New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2937 resultados encontrados
-
Onde estão meus emails antigos?
Com essa nova versão os e-mail antigos sumiram, como é uma conta utilizada para trabalho, precisamos que eles estejam disponíveis.
393° classificado -
48° classificado
-
apagar
o botão de apagar mensagem ficou ruim separado .. lá no canto direito .. antes era junto com os icones de favorito.
662° classificado -
Tire as propagandas, cade o botão atualizar na caixa de entrada.
Tire as propagandas, todas elas, é chato acaba atrapalhando, e seria bom se tivesse um botão atualizar na caixa de entrada
48° classificado -
1428° classificado
-
Mudar a opção de sexo. Coloquei Masculino mas aparece como outro.
1091° classificado -
Achei ótima nova interface. Muito mais limpa e agradável.
Achei ótima nova interface. Muito mais limpa e agradável.
1091° classificado -
Cada vez melhor, mas poderia encurtar o caminho para alterar senha. Os anúncios da lateral direita dificultam o nosso campo de leitura.
Gosto muito do Yahoo, que utilizo desde 2000. Agradeço muitíssimo as orientações sobre segurança. No entanto, o caminho para se chegar à opção de mudança de senha está muito longo (dificultoso). Também acho que os anúncios na lateral direita diminuem o nosso campo de leitura. Entendo a existência deles, são justas, mas não "punam" os usuários, coloque-os no topo e/ou embaixo.
Paz e bem!393° classificado -
Nova versão excelente!
sempre é bom renovar e está dinâmico e prático como outros sites de e-mail, basta diminuir as propagandas!
854° classificado -
Ecluir fotos e documentos
Quero excluir fotos que estão salvas a muito tempo no e-mail, já não as possuo no meu computador. Clico em cima não abre e não aparece a opção de excluir. Arrume por favor
1428° classificado -
gosto desta nova formatação, porem não atualiza o meu e-mail poderiam verificar?
Não atualiza minha caixa de e-mais.
393° classificado -
OFACEBOOK WINDOWS ESTÁ ATRAPALHANDO PARA QUE EU NÃO FAÇA A MINHA CONTA NO YAHOO QUE TENHO MUITOS ANOS meu outro mail auri1947@yahoo.com.br
ESTÃO ATRAPALHANDO A MINHA CONTA NO YAHOO. NÃO SEI DE ONDE MAIS PARTE DA FACEBOOK MICROSOFT. JÁ FIZ VÁRIAS CHAVES DEI MEU EMAIL PARTICULAR E ESTOU ATRELADA AO GOOGLE PORQUE ELE ME AJUDA
393° classificado -
Críticas construtivas, pessoal! Essa é a função do feedback.
Apenas um esclarecimento para os usuários desinformados, que por sua vez parecem ser muitos.
854° classificado -
integração android pc
O aplicativo em aparelhos mobile tem que estar integrado. Onde já se viu não aparecer a caixa de saída?
o que eu eu excluo em um aparelho , não aparece na lixeira do outro.221° classificado -
303° classificado
-
Convites de Reunião recebidos não estão funcionando.
Não vêm as opções de aceitar a reunião e enviar para a agenda do yahoo ( que já não funciona com o Android).
Isto é uma funcionalidade muito básica e comecei a utilizar outro servidor de email para poder manter minha agenda sincronizada com meus compromissos.303° classificado -
525° classificado
-
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
221° classificado -
Olá. Seria interessante termos a opção de apagar todas as mensagens de uma vez, ou em quantidade maiores.
Apagando mensagens descartáveis.
303° classificado -
Sei que a propaganda é necessária, mas creio que em doses homeopáticas ficaria mais digerível.
É isso !
101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?