New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2865 resultados encontrados
-
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
393° classificado -
Muito poluído, tudo muito grande e cheio de informações.
A versão anterior, menos detalhada é muito mais prática e funcional.
O layout está extremamente poluído e cansa o usuário de maneira muito rápida pelo excesso de informações, cores, tamanhos das fontes e tudo mais...Lembrem-se, "O menos é mais" .
101° classificado -
por favor, coloquem o recurso de configuração (engrenagem) com os recursos que os usuários possam optar em mudar para yahoo email básico
por favor tirem esse recurso de feedback do meu email
48° classificado -
Os bloqueados não tem opção de desbloquear para .obrigada
Favor me ajudar, quero tirar dos bloqueados um endereço de e-mail.Grata
1091° classificado -
nao querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
preciso baixar meus arquivos
48° classificado -
525° classificado
-
25° classificado
-
Está HORRÍVEL o modo para VISUALIZAR os Email's
Esta HORRÍVEL o modo de VISUALIZAÇÂO que o Yahoo implantou na Caixa de Entrada desse Novo Email Produzido pela própria Yahoo...;Pois o procedimento deixa à visualização extremamente LENTA, pois à caixa de Emai se percebe claramente que fica carregando os outros Email's, enquanto se carrega aquele outro email selecionado por você pois enquanto há o carregamento o email selecionado NÃO APARECE, o que é ********...;Portanto já que querem INOVAR então que façam algo DIREITO e que não cause FRUSTRAÇÕES aos usuários do Yahoo...;Enfim MELHORE ISSO LOGO IMEDIATAMENTE se não serei obrigado à providenciar um outro endereço de email em outro…
1429° classificado -
ERRO: na relação de contatos do Yahoo, em "... Ações \/.." esta opção está com problemas... não funciona 100%...
ERRO: na relação de contatos do e-mail Yahoo, em "... Ações \/.." esta opção está com problemas... não funciona 100%..
303° classificado -
1091° classificado
-
163° classificado
-
Mensagens de redes sociais
Penso que se fosse possível separar as mensagens advindas das redes sociais das mensagens privadas de forma automática facilitaria nossa vida e não perderíamos tempo em procuras ou mesmo compromissos....
1429° classificado -
854° classificado
-
Anexos na impressão
Gostei do estilo Clean mas é horrivel quando quero imprimir um e-mail e não aparecem os anexos
662° classificado -
Não gostei. Letras e icones em cinza claro ?! Dificil visualização.
voltar a versão anterior !!!!!
221° classificado -
estou sem ideia
nada a declarar
525° classificado -
Precisaria de uma lista de todos os contatos já na página inicial e que fosse possívei imprimí-la.
Já escrevi acima.É importante para quem trabalha em pequenas empresas e precisa conferir e reconferir listas de mercadorias entregues ou não.
525° classificado -
Demora em abrir a caixa de entrada. Ao se logar, ainda continua na página de noticias.....quando se acessar, ou logar deveria ir direto
Gostaria de continuar com o Yahoo, email.
Por favor, após se logar deveria-se ir direto para a caixa de entrada.
Perde-se tempo vendo novamente a página de noticias.
Atenciosamente.Ronaldo Nogueira Silva
1091° classificado -
deixa do jeito que ta
1900° classificado -
Link de renovação de senha do gmail não chega no email de domínio "yahoo.com.br"
Tenho uma conta no gmail que perdi a senha, é o mesmo nome de usuário do yahoo, quando o yahoo aboliu os domínios *.com.br, não consigo mais receber link de renovação do gmail, pois tinha cadastrado no gmail como minha segunda conta @yahoo.com.br, não estou recebendo emails de outros sites em que cadastrei @yahoo.com.br
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?