New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2865 resultados encontrados
-
É um saco toda vez que abro diz que minhas configurações de local foram alteradas - clico em ignorar e da próxima vez vem a mesma pergunta..
Tá dando raiva isso. Vou voltar para a versão anterior (que também mostrava a quantidade de lixo e spam)
662° classificado -
Inserir uma barra de fonte na visualização default para fácil edição de textos
A nova console é mais clean, mas a falta de uma simples barra de edição de fontes, tamanhos, paginação e cores torna o uso da ferramenta muito complicado.
Insiram uma barra de edição de fontes e estilos
101° classificado -
Prezados, sugiro a volta do comando de bloquear direto certos e-mails, para que não encham a caixa de SPAM, que temos de conferir.
Eliminação de e-mails indesejáveis.
393° classificado -
Criar regra de email
Criar regar de email, para o mesmo ser direcionado para uma determinada pasta esta realmente complicado de fazer. Até o momento não localizei, voltei para versão anterior para conseguir fazer. Não existe nenhum tutorial da própria Yahoo informando como fazer na versão nova.
662° classificado -
Gostei esta mais limpo e rápido
não verifiquei tudo, mas até onde fui está bom
854° classificado -
ficar mais facil
ficar mais facil
221° classificado -
esta pessimo. As mensagens desaparecem antes de acabar de escrever!
Nao consigo esvasiar a Lixeira, o Spam nem outras pastas, vai acumulando, acumulando e dizendo que nao da para esvasiar. Depois o ecra fica escuro e tudo paraliza. Se nao voltar para o antigo vou deixar de utilizar o Yahoo.
48° classificado -
ta bom
ok
1091° classificado -
soluçoes
Está bom
1091° classificado -
163° classificado
-
vídeos
enviar vídeos mais rapidamente!!
Não precisando ser salvo na caixa de rascunhos1091° classificado -
sempre claras
tudo está bem ninguem pode fazer um trabalho a 100%
101° classificado -
1900° classificado
-
As mudanças estão melhorando o uso
As mudanças estão melhorando o uso do email. Todavia, acredito que se melhorarmos o recebimento de span, onde, o arquivamento das mensagens somente ocorressem quando autorizarmos.
393° classificado -
esta otimo.
esta otimo
48° classificado -
163° classificado
-
eu gostei, mas precisa ter possibilidade de sincornizar com outras contas de email A opções que tem são poucas. Precisa melhorar isso!
Não consigo sincronizar email profissional com a plataforma do yahoo. As opções dadas pelo Yahoo para sincronizar contas são muito restritas. Precisa melhorar isso.
854° classificado -
bom....
esta bom.....
854° classificado -
o agrupamento de e -mails está bom para gerenciar as contas do yahoo.
o mesmo agrupmento de e -mails que fica num só e- mail deveria servir para o outro e -mail quando acessado o outro sendo contas diferentes mas do mesmo yahoo.
1091° classificado -
A busca está com defeito. Não encontro minhas mensagens na caixa de entrada
A busca está com defeito. Não encontro minhas mensagens na caixa de entrada. Mesmo utilizando a busca avançada não traz o solicitado.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?