New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2937 resultados encontrados
-
Mensagens não carregam, antes não acontecia isto. Algumas mensagens são são arquivadas para uma pasta automaticamente, eu não pedi.
Não precisa arquivar ou separar mensagens sem que o usuário solicite.
Também não solicitei essa segurança máxima que me pede para confirmar o código enviado por sms ou para outro e-mail, quando estou com pressa e sem o celular por perto me mato mas não consigo abrir o e-mail, isto é ********, não encontro como desabilitar.48° classificado -
221° classificado
-
221° classificado
-
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
48° classificado -
Não consigo apagar pastas vazias, quando clico com o botão esquerdo do mouse não dá a opção excluir
excluir pastas vazias
221° classificado -
Está faltando o botão de procurar atualizar a caixa de entrada ou sincronizar
O botão atualizar é prático e muitas vezes necessário
221° classificado -
muito bom
aparecer fotos nos contatos de email
221° classificado -
1091° classificado
-
Bom dia. Não tenho ainda uma consideração pra fazer, mas por ser um serviço gratuito o qual não tenho custo nenhum, acho excelente, mudanças
Não tenho sugestões ou reclamações pra fazer, mas por ser um serviço gratuito o qual não tenho custo nenhum, acho excelente, mudanças são sempre bem vindas e também dificeis de acertar ou satisfazer a todos. Sou grato pelos serviços, desde os anos 90 que tenho conta de e-mail no yahoo. Obrigado YAHOO.
1091° classificado -
No momento não vi nada que me desagradasse
No momento não vi nada que me desagradasse
1091° classificado -
não consigo abrir meus e-mails, não sei se é a nova versão ou algum bug do meu pc, mas esta horrivel
303° classificado -
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
101° classificado -
gostaria de saber como apago as fotos na pasta fotos do meu email?
Eu gostaria de saber como faço para deletar fotos na minha pasta fotos do meu email do yahoo?
101° classificado -
Gostaria de saber como coloco o e-mail que já li como não lido
Gostaria de saber como coloco o e-mail que já li como não lido
25° classificado -
Como receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
Receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
221° classificado -
Fundo de Tela
Eu gostava do meu tema de fundo anteiro, fui testar os novos, e não consigo voltar para o antigo
163° classificado -
Não consigo entrar no link de e-mail indesejáveis para descadastrar-me!!!!!!!!!!
Obrigado por escolher a Oi. @Copyright 2000-2017 -- Oi.com.br -- Todos os direitos reservados.
Ofertas válidas até 31/10/2017. Preços promocionais sujeitos a alterações, inclusive as decorrentes de alterações nos impostos incidentes. Mais informações no site www.oi.com.br. A Oi respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Você está recebendo este e-mail porque está cadastrado na base de clientes Oi.Para deixar de receber e-mails da Oi, clique aqui.
O problema está no link "CLIQUE AQUI", pois quando sigo a recomendação o mesmo não abre.
Poderia ser o Adobe Flash ou o java criando conflito com a…
48° classificado -
Se tornou prático!
O novo layout é muito mais prático de utilizar.
393° classificado -
NAO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, COMO VOLTO PARA VERSÃO ANTERIOR
NÃO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, FALTA BARRA INFORMANDO STATUS DO CARREGAMENTO
221° classificado -
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?