New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2865 resultados encontrados
-
EU QUERO A BARRA LATERAL
POR FAVOR COLOCAR A BARRA LATERAL PARA DESCOLOCAR O E-MAIL,PASTAS TUDO
COLOCA A BARRA LATERAL1091° classificado -
poderia colocar barra lateral para procurar as pasta, é muito irritante
por favor colocar a barra lateral para que possamos encontra as pasta necessárias, está horrível
1091° classificado -
Para ficar ruim tem que melhorar bastante.
Para ficar ruim tem que melhorar bastante
1429° classificado -
163° classificado
-
163° classificado
-
conflito com o gmail na compatibilidade das contas ( não consigo mais abri os email no yahoo)
Estou tendo problemas com minha conta do yahoo depois que compatibilizei com o gmai ( google) não recebo mais e-mail
525° classificado -
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
101° classificado -
quero o outro de volta, perdi algumas pá´ginas. não gostei, não quero!!!
quero o antigo de volta!!
303° classificado -
1429° classificado
-
Maravilhoso
Perfeito,ótimo.
854° classificado -
Ficou excelente melhorou muito em relação ao outro...
Ficou excelente melhorou muito em relação ao outro...
1429° classificado -
Tudo piorou.
Voltar o antigo.
163° classificado -
UMA VERDADEIRA """*****!!"""
UMA VERDADEIRA """*****"""" BUGÁDO, LENTO DEMAIS, NÃO ENVIA OS ANEXOS ...PESADO DEMAIS, TENTARAM MELHORAR E SÓ CAGARAM... QUERO VOLTAR AO BASIC OU VOU ABANDONAR ESSA JÓÇA!!!
1429° classificado -
Não estou conseguindo apagar as mensagens e mesmo lendo as mesmas está aparecendo como se não tivesse lido
Não estou conseguindo apagar as mensagens e mesmo lendo as mesmas está aparecendo como se não tivesse lido
662° classificado -
Como apagar da lixeira? só funcione se tiver uma única tela
Opção de selecionar, usar somente uma tela como era na versão anterior. Como está teremos excesso de lixo eletrônico
854° classificado -
221° classificado
-
Estou prestes a para de usar, de tão lento que ficou!
Não dá para ficar esperando o tempo que estou esperando para rodar...
854° classificado -
Slow! Slow! Lento demais! Worse than ever! Mexeram no que não deviam!
Por que mexer no que era mais ou menos e transformar em algo tão lento? Péssimo! Estou prestes a desistir de usar!
1900° classificado -
303° classificado
-
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?