New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2861 resultados encontrados
-
Quero imprimir sem ter que baixar o arquivo
Quero imprimir sem ter que baixar o arquivo
2799° classificado -
não recebo mensagem na minha conta de e-mail
, erro Remote server returned an error -> 554 delivery error: dd This user doesn't have a yahoo.
854° classificado -
1900° classificado
-
Largura da Mensagem - falta de quebra de linha impossibilita leitura confortável da mensagem.
Várias mensagens são apresentadas sem quebra de linha, o que impossibilita leitura do conteúdo, a menos que se faça a seleção do texto, pois sequer existe barra de rolagem.
662° classificado -
Anexar arquivos fica dando erro.
Sempre que tento anexar algo dá erro.
854° classificado -
Façam o anti-spam funcionar!!!
Façam o anti-spam funcionar. Eu SEMPRE classigico mensagens vindas de noreply@uhmailserv4.com como SPAM e elas sempre aparecem na minha caixa de entrada.
1429° classificado -
Minhas mensagens retornam como spam e que destinatario não recebeu
Minhas mensagens não estão sendo recebidas pelos destnatarios e retornam como spam.
662° classificado -
Não consigo receber emails em meu email??pq??
Não consigo receber emails em meu email??pq??
1900° classificado -
minha sorte que salvei a conta na barra de end. , nao consigo entra mais
preciso colocar outro email ou outro numero de telefone,
1429° classificado -
se matando
TA DIFICIL
Não tenho acesso ao numero de celular mais e o e-mail também não socorro2799° classificado -
não estou conseguindo copiar os links do youtube
Eu não estou conseguindo copiar os meus favoritos vídeos do youtube
2799° classificado -
Recebimento de newsletter.
Tenho um blog e ofereço o envio da postagem completa por e-mail. E assinei a newsletter para poder monitorar como meus leitores recebem a newsletter.
O Yahoo constantemente NÃO entrega a newsletter e naturalmente meus leitores se queixam disso.
Gostaria de uma resposta sobre o porquê isso acontece e o que vocês pretendem fazer para resolver este problema.
Gisele, https://receitasdetodosnos.blogspot.com/.1429° classificado -
Não consigo adicionar imagem a assinatura do e-mail. Como posso fazê-lo ?
Não consigo adicionar uma imagem a minha assinatura do e-mail, o que devo fazer ?
1900° classificado -
Não consigo adicionar imagem a assinatura do e-mail. Como posso fazê-lo ?
Não consigo adicionar uma imagem a minha assinatura do e-mail, o que devo fazer ?
1900° classificado -
nao quero usar chavve de seguranca socorro
socorro tirem a minha chave por favor
1429° classificado -
Filhos da **** tira minha do foto dessa ***** de e-mail de vcs
Filhos da **** tira minha do foto dessa ***** de e-mail de vcs
1900° classificado -
Infelizmente o YAHOO não está dando a mínima atenção às reclamações dos usuários
Tantas reclamações sobre o mesmo assunto e nenhuma resposta do Yahoo. Esse chat é uma palhaçada de mau gosto.
1900° classificado -
todos os meus e-mail já aparecem lidos!!!! sem eu nunca ter os aberto!!
toda vez q abro o meu e-mail todas as mensagens estão como lidas!!!
msm se eu ficar 1 mes sem abrir1900° classificado -
Não aguento mais spam
Infelizmente o yahoo mail está um lixo, recebo um monte de spam todos os dias, bloqueio esses e-mails, e no dia seguinte estão de novo na caixa spam. Yahoo e-mail deixou a desejar, passou a ser o pior email que existe, um verdadeiro lixo. O que yahoo faz que não arruma isso? Infelizmente terei que cancelar esse e-mail, deixar de usá-lo e procurar outro que seja melhor.
1900° classificado -
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?