New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2861 resultados encontrados
-
Não consigo receber nenhum e-mail de @cinbesa.com.br !!!
Vocês estão recusando e-mails de @cinbesa.com.br sem nenhuma explicação !!
1900° classificado -
1900° classificado
-
Não consigo abrir nenhum anexo nos e-mails
Não consigo abrir nenhum anexo nos e-mails
1429° classificado -
Boa tarde estou problema sérios meus email estão sumindo
Meus emails estão sumindo da caixa entrada sozinhos preciso recuperar emails perdidos.
1091° classificado -
QUERO QUE ENDEREÇOS BLOQUEADOS POR MIM, PERMANEÇAM BLOQUEADOS
BLOQUEIO UM ENDEREÇO E NO DIA SEGUINTE MINHA LISTA DE BLOQUEADOS ESTA LIMPA E CONTINUO A RECEBER O MESMO. ANTES NÃO ERA ASSIM, NÃO ERA INCOMODADA POR EMAILS
INDESEJÁVEIS. QUERO VOLTAR A TER O CONTROLE DE QUEM DESEJO OU NÃO RECEBER EMAILS1900° classificado -
Senha celular
QUERO ENTRAR NO MEU EMAIL SEM TER QUE PEDIR SENHA POR SMS DO CELULAR
854° classificado -
Minha conta não recebe emails.
Minha conta não recebe emails. Vou ter que desativar e criar em outra empresa. Lamentável.
393° classificado -
abri a caixa de spans no primeiro uso e ela não tem como fechar para entrar nos emails.
abri a caixa de spans no primeiro uso e ela não tem como fechar para entrar nos emails.
1900° classificado -
Para que um fórum se o Yahoo não ouve seus usuários?
Para que um fórum se o Yahoo não ouve seus usuários?
Para que propagandas chatas e vídeos indesejados se os usuários não os querem?
Eu já expressei minha opinião aqui algumas vezes, Eu prefiro pagar por um serviço de e-mail a ter de utilizar uma empresa que não da a mínima para seus usuários.
Sou usuário Yahoo Brasil fazem muitos anos, mas assim como Eu, muitos outros também pensam em abandoná-lo.
Vocês deveriam repensar esse marketing "empurrado gela abaixo", e ouvir mais as pessoas.
1091° classificado -
SEM PROPAGANDAS
SEM PROPAGANDAS
1900° classificado -
Não estou recebendo e-mails
Não estou recebendo e-mails
221° classificado -
Sem propagandas..
Sem propagandas.. o que eu sei onde e como procurar. Obrigado
1429° classificado -
TODOS OS MEUS EMAILS SUMIRAM E AGORA???
Todos os emails sumira, tenho diversas informações de trabalho neles, e agora? como vocês vão recuperar?
1091° classificado -
Infelizmente demora muito para carregar imagens
demora muito para carregar imagens
1429° classificado -
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação.
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação, de resto esta perfeito... sobre propagandas acho normal , pois é só cancelar as inscrições ou não ficar passando dados pessoais em posts fakenews em redes sociais (propagandas... todos precisam vender.) obrigado!
1429° classificado -
SEM PROPAGANDAS
PROPAGANDAS APENAS EM ALGUNS SEGUNDOS , POIS A DEMORA ATRAPALHA..
1429° classificado -
1429° classificado
-
não consigo mudar minha senha
Já busquei ajuda do yahoo,mais não consigo mudar minha senha,tentei em ajuda mais quando diz pra entrar em configuração de conta pedi pra clicar em alterar senha mais não aparece esta ,por favor me ajudem
662° classificado -
As notícias que vocês apresentam são um LIXO! Vocês estão fazendo propaganda para o Bolsonaro? O Yahoo defende o fascismo?
As notícias estão piores do que a rede goebbels... só vejo notícias do bolsonazi, como se ele fosse um herói. Eu o considero um fascista! Não sou obrigado a ver este tipo de "propaganda".
1429° classificado -
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?