New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
toda vez tenho que mandar isso para receber um email assim não dá
absurdo toda vez isso
101° classificado -
Impressão deve ser mais simplificada. Muitos passos para Imprmir
Clica na Impressão, depois ele baixa o arquivo, para mandar imprimir de novo.
Um comando de impressão estaria ótimo.Propaganda demais também, enche o saco.
525° classificado -
SEUS FILHOS DA #UTA
ESSA #ERDA TROCOU SOZINHA, TOMAR NO #U, ME DEIXA VOLTAR PRA COMO TAVA ANTES, SEUS ARROMBADOS
662° classificado -
VOLTA PRA COMO TAVA ANTES!!!! TROCOU SOZINHO!!!! QUERO MEU TEMA ANTERIOR!!!! POR FAVOR!!!
Eu não quero isso, trocou sozinho!!!!!!!! Por favor me devolvam o tema de antes!!!!!
662° classificado -
Por favor voltar a sistema antigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO CONSIGO LER MEUS EMAIL, TODO DIA APAGA
POR FAVOR, NÃO CONSIGO VER MEUS EMAIL ENVIADOS DE UM DIA ANTERIOR!!!
MEU MEIO DE COMUNICAÇÃO COM MEU TRABALHO É SOMENTE POR EMAIL.POR FAVOR COMO PROCEDER??????????
101° classificado -
Não sei quais mudanças foram feitas, mas há dois dias nao consigo abrir anexos do yahoo, nem enviar mensagens e/ou anexos. Socorro!! Não est
Não sei o que foi alterado, mas não consigo trabalhar há dois dias. Não consigo abrir anexos e ou enviar. Socorro! Preciso trabalhar
854° classificado -
FACILIDADES
opção de confirmar o e-mail automaticamente quando recebido, poder visualizar a leitura e recebimento do e-mail assim como a sua leitura;
662° classificado -
Baixar material
Não estou conseguindo fazer dolowd
525° classificado -
Agilizem essa plataforma! Eu não consigo carregar meus email, não consigo anexar arquivos no email, horrível tem que melhorar bastante
Agilizem essa plataforma! Eu não consigo carregar meus email, não consigo anexar arquivos no email, horrível tem que melhorar bastante e com urgência! Enquanto isso os concorrentes de vocês estão dando de 100x0 em vocês do yahoo.
525° classificado -
163° classificado
-
Sem propagandas, por favor!
Sem propagandas, por favor!
662° classificado -
662° classificado
-
Não consigo alterar a foto do perfil
O sistema do Yahoo novo buscou uma foto antiga de sei lá onde e agora não consigo mais trocar. Está uma droga isso. Não dei autorização para usarem aquela imagem. Que coisa chata. Todo e-mail meu vai com aquela maldita foto. Como faço para resolver isso?
662° classificado -
naoquero nada disso
bxbxbnxnx
662° classificado -
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
48° classificado -
1429° classificado
-
Descomplicando a versão antiga era bem melhor
tudo já está tão complicado pq ficar complicando mais ainda
2803° classificado -
tirem por favos aquela idiotice de ficar aguardando FEEDBACK e um absurdo!
tirem por favos aquela idiotice de ficar aguardando FEEDBACK e um absurdo!
525° classificado -
854° classificado
-
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?