New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2939 resultados encontrados
-
de inicio para de colocar isso no e-mail
so quero ter a oportunidade de usar meu computador em paz.
1900° classificado -
Melhorar a precisão do sistema de busca.
Apesar de versátil, a busca não é precisa nem robusta.
1428° classificado -
1900° classificado
-
conversas
A versão antiga tinha uma boa integração do messenger com o email. Abria as mensagens na mesma pagina. Foi removida esta função sem dar opção de escolha de manter ou abrir em outra pagina. Poderia dar essa opção nas configurações.
1900° classificado -
Eu não consigo receber nenhum e-mail,alguém sabe o porque? O endereço do e-mail ta certo mais não recebo e-mail nenhum
As pessoas enviam e-mail pra mim,mais não recebo nenhum.Já fiz o teste,enviei um e-mail pra mim mesmo,e não chegou.Por favor o que acontece? Tem como resolver isso???
662° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
não encontro a barra 9m+e saí9m+a 9m+agina e não consigo minimizar. não tem barra !
0f minimizar e sair
quero barra 9m+e tela cheia j.1900° classificado -
Não achei a opção de imprimir o e-mail que havia no cabeçalho da mensagem
A opção de IMPRIMIR e-mail que havia antes, agora não encontrei mais, sugiro que disponibilize, já que printando não se consegue imprimir.
1428° classificado -
vai p pqp!!!!!!!
vai p pqp
1900° classificado -
cara so quero abrir meus emails
colocar por paginas
1900° classificado -
quero abrir meus e-mail...
mas que chato esse programa
662° classificado -
tirando esse feedback,poi é horrivel
acho que deveriam tirar o feedback
1428° classificado -
correçao
meu yahoo esta pessimo, lento as vezes nem abre.
1900° classificado -
Melhore seu filtro de spam!
There has been a change in Yahoo spam filter criteria in the past month that is really NOT WORKING! Beginning of January I've exchanged email with one person. These emails came to my Inbox as they should. In February the emails from this same person, using the same email ended up in the spam filter. I didn't think I should be checking the spam for communications with someone I have already exchanged earlier. The consequence was that I LOST A JOB OPPORTUNITY!!!!
I had another email that also ended up in spam in February, but luckly the sender warned me…854° classificado -
voltar a versão anterior, este complicado, não gostei
voltar a versão anterior, navegador não compatível
1428° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
parando de aparecer essas merdas de vamos testar agora. Q inferno! e ficou to lento.. trava tudo!
vao tudo p inferno com essas frescuras
1900° classificado -
colocando menos propaganda
concordo também com menos propaganda
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?