New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
menos propaganda
nao quero saer
1428° classificado -
Eu adoro o Yahoo mail. Acho excelente. Minha única dificuldade é no tocante a alguns anexos em pdf que muitas vezes não abrem.
Eu adoro o Yahoo mail. Acho excelente. Minha única dificuldade é no tocante a alguns anexos em pdf
1428° classificado -
Faz algumas semanas que e-mail está lento, muito lento e burro. Acabei de levar mais de dez minutos para conseguir enviar UMA MENSAGEM.
Não tenho uma ideia específica.
Mas gostaria de saber porque ficou tão comum o email ficar pensando para carregar mensagens, dar pau e dizer que meus itens enviados ou rascunhos estão vazios, acusar falha de conexão quando o computador está conectado. E também por que pessoas de diferentes serviços de email não tem recebido algumas mensagens minhas.
Está muito difícil trabalhar com o yahoo mail. Até bem pouco, meus amigos perguntavam por que eu não tinha um gmail. Eu costumava dizer que era porque não precisava. Mas estou repensando.1428° classificado -
Parem de incluir servicos inuteis e que deixam o sistema pesado!
O yahoo está cada vez pior... Costumava ser o email mais eficiente , mas isso foi há anos. Email tem que ser simples, de fácil organizacao!
Parem de incluir bobagens inuteis e que deixam o sistema pesado!
Ou fornecao uma opcao assim!1091° classificado -
acabem com as propagandas
Essas propagandas são irritantes.
1091° classificado -
Email de confirmação da Sony
Estou aguardando um email de confirmação da Sony (Sony@email.sonyentertainmentnetwork.com) e nunca chega me arrependi, veio a 1 mês atras porém hoje quando tentei por 5 vezes nada ate agora, e vi em forum que o problema é da Yahoo, porém não consigo solução.
1091° classificado -
1900° classificado
-
a pasta de spam e lixeira não mostra o número de mensagens que tem nela e no modelo antigo de email isso era possível
o modelo antigo de e-mail possibilitava ver o número de mensagens na pasta de spam e de lixeira e este não. é um erro que precisa ser corrigido
1428° classificado -
como eu faco para tirar este feedback do yahoo
como eu faco para tirar este feedback do yahoo
1091° classificado -
voltar como era antes urgente
voltar como era antes urgente
1428° classificado -
Só sei que hoje está impraticável enviar mensagens pelo yahoo.
Alguém fez alguma M no yahoo. Não consigo mandar mensagem muito menos anexar arquivos.
1428° classificado -
quero voltar ao sistema antigo
quero voltar ao sistema anigo
1091° classificado -
Fazer com que as conversar sejam independentes
Conseguir fazer com que os emails enviados por exemplo, não fiquem vinculados ao original
1428° classificado -
Os dowloads dos anexos estão extremamente demorados. Quando não acontecem.
Os dowloads dos anexos estão extremamente demorados. Quando não acontecem.
1428° classificado -
Achei péssimo, não estou conseguindo enviar mensagens. O que fizeram? Voltem ao normal
Voltem ao antigo sistema, não consigo enviar meus emails
854° classificado -
Péssima mudança..... trava muito
Melhorar o sistema
1428° classificado -
1428° classificado
-
Devolvam meu documentos que estavam nas pastas na antiga versao, me arrependi da hora que fiz a atualizacao
Perdi tudo, quem vai devolver meus documentos ? quero tudo de volta como era antes
1091° classificado -
utilizando o sistema antigo onde as mensagens aparecem integralmente na página
Ver como funcionava dez anos atras
1091° classificado -
deixa eu rabalhar
abre meus email esta ruim de mais demorando
1428° classificado
- Não encontrou a sua ideia?